CURSO PRESENCIAL DE MARKETING DIGITAL

Workshop de Marketing de Conteúdo focado em Resultados

Turma de Outubro: 28 e 29
Turma de Novembro: 27 e 28
em São Paulo com Rafael Rez

Converta mais vendas através do Marketing de Conteúdo!

Descubra como ser encontrado por clientes e convencê-los de que você tem a melhor alternativa para o problema deles.

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O QUE É O WORKSHOP INTENSIVO?

Este é um Workshop completo e atualizado no qual ensino as melhores práticas de Marketing Digital para negócios na internet. Pensado para que empresas e empreendedores possam utilizar os canais da internet para atrair mais clientes para o seu negócio, se relacionar com seu público e de fato converter este público em oportunidades de negócio e clientes.

Reuni em 20 anos de experiência com internet uma série de aprendizados, práticas e muita experimentação, que transmito de forma condensada, didática e da forma mais prática possível. Desenvolvi este Workshop à partir do que aprendi nos meus negócios: 9 anos à frente de uma produtora de sites com mais de 700 clientes, 7 anos à frente de uma agência digital de alta performance trabalhando com clientes de porte regional, nacional e internacional, aulas em 7 MBA’s e Pós-Graduações pelo Brasil e mais de 100 palestras em eventos pelo Brasil.

É um curso intensivo para quem deseja entender como aplicar seus recursos de tempo e dinheiro para atrair novos clientes, compreendendo o próprio negócios e utilizando a estratégia que melhor se adapta ao seu perfil de empreendedor ou empresa.

Sempre ouvi clientes reclamando que ninguém resolvia o problema deles, que nenhuma agência entregava resultados e por outro lado agências reclamando que os clientes não entendiam como colocar suas empresas na internet. Este curso resolve este problema!

Este curso foi desenvolvido para democratizar o entendimento do Marketing Digital, para que mais pessoas tenham acesso a conhecimento de qualidade e possam ter sucesso em seus negócios.

COM ESTE WORKSHOP VOCÊ:

  • Aprenderá como e onde investir
    energia na área de marketing
  • Entenderá como encontrar o
    público certo para o seu negócio
  • Descobrirá formas de saber o que o seu público quer para oferecer a eles exatamente o que querem
  • Falará com quem tem interesse no seu negócio
  • Aprenderá como criar páginas que convencem os clientes e entrar em contato com você e a comprar
  • Verá como atrair mais pessoas, interagir, engajar e converter vendas

VOCÊ NÃO PRECISARÁ MAIS:

  • Gastar tempo e dinheiro em canais que não funcionam e não atraem clientes
  • Perder tempo com o público errado, que não compra de você
  • Ser chato e invasivo tentando vender algo para pessoas que não precisam ou não querem comprar
  • Criar dezenas de conteúdos inúteis que não convertem leads nem clientes
  • Alimentar Redes Sociais sem objetivo
  • Usar dezenas de ferramentas para fazer o trabalho, quando só 2 ou 3 resolvem o problema

GRADE DO WORKSHOP INTENSIVO

O Workshop conta com exercícios práticos ao longo de cada um dos dois dias para fixar as práticas e criar um Plano de Ação prático.

Dia 1

  • Workflow de Marketing de Conteúdo: o que funciona e o que é balela
  • Comportamento do Consumidor: as razões que levam a comprar ou não comprar
  • Funil TLC
  • Descubra quem são seus clientes e o que eles querem
  • Técnicas para construção de Personas eficientes
  • Múltiplas formas de Pesquisa de Conteúdo
  • Priorização de Conteúdo: quanto, como e quando produzir cada conteúdo
  • Calendário de Conteúdo: modelo prático
  • Como construir um Funil de Vendas baseado em conteúdo
  • Ofertas de Conteúdo para cada fase do funil
  • Conversão de Leads na prática
  • Pontuação de Leads na prática
  • Técnicas efetivas de SEO e Guest Posting para gerar tráfego orgânico recorrente
  • Hierarquia de Conteúdo
  • 4 Exercícios Práticos durante o dia

Dia 2

  • Como construir Depoimentos reais com credibilidade
  • Técnicas de Redação de Headlines e Anúncios que os profissionais de conteúdo ignoram
  • A Anatomia de um Conteúdo Viral
  • Estrutura de artigos focados em conversão
  • Estrutura de Pré-vendas
  • Exemplos de Conversão de Leads em Vendas
  • Análise ao vivo de Landing Pages que convertem
  • Métricas de Conteúdo e de Engajamento
  • Como acompanhar o custo por venda de cada canal de marketing
  • Métricas de Conversão
  • Relatório Mensal de Marketing
  • Plano de Marketing Digital em Ação
  • 4 Exercícios Práticos durante o dia

O QUE VOCÊ APRENDERÁ NESSA FORMAÇÃO

  • Como descobrir seu público e oferecer o que ele precisa
  • Como mapear necessidades e desejos do seu público-alvo
  • Como criar um Funil de Vendas usando conteúdo de forma estratégica
  • Quais são as palavras que seu público busca no Google
  • Como criar conteúdo de forma estratégica para o público que seja encontrado no Google
  • Como gerar tráfego Orgânico e Patrocinado no Google atraindo os clientes certos para o seu negócio
  • Como usar o Google AdWords para vender produtos e serviços de forma acelerada através do conteúdo
  • Quais são as etapas da Jornada do Consumidor e como criar conteúdo para cada fase dela
  • Como criar conteúdo com alto poder de compartilhamento em Redes Sociais
  • Como usar blogs para crescer sua audiência mensalmente
  • Quais ofertas de conteúdo (e-books, planilhas, webinars) criar para atrair bons leads?
  • Como gerar mais leads qualificados para o seu negócio
  • Como qualificar leads e gerar mais vendas
  • Como controlar os investimentos em Marketing Digital para cada canal de marketing e saber qual canal converte mais vendas

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CONHEÇA O AUTOR

Rafael Rez é autor do livro “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”, mais vendido na categoria Marketing e Vendas da Amazon por 12 semanas.

Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2013. Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica, já atendeu mais de 1.180 clientes em 20 anos de carreira.

Fundou seu primeiro negócio em 2002, de onde saiu no final de 2010 para fundar a Web Estratégica. Foi sócio de outros negócios desde então.

Além de Empreendedor, é Professor de MBA, Pós-Graduação e Extensão em diversas instituições: HSM Educação, ILADEC, Cambury, Febracop, Impacta, ESAMC, ALFA, ESPM, INSPER. Em 2016 fundou a Nova Escola de Marketing.

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SEUS RESULTADOS

  • CONTEÚDO, CONVERSÃO E VENDAS!

    Acesso à filmagem da Conferência realizada em 2015 por Rafael Rez e Alex Moraes, com dezenas de palestras sobre Marketing de Conteúdo com os maiores especialistas do Brasil na área. Preço fora do curso: R$ 597,00

  • PLANILHAS DE TRABALHO

    As planilhas usadas no dia-a-dia de trabalho de um profissional de Marketing Digital estarão todas disponíveis para você durante e após o curso. Preço fora do curso: R$ 297,00

  • DESCONTOS EM FERRAMENTAS

    LeadLovers, SEMRush, RD Station, LAHAR, GPages, iSend, Trakto.io, Unbounce e muitas outras. Os descontos somam mais de R$ 1.580,00!

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PERGUNTAS E

RESPOSTAS

Para quem o curso é indicado? +
  • Profissionais de Marketing que trabalham em empresas de Pequeno, Médio ou Grande porte e querem atualizar seus conhecimentos, aprendendo formas de aplicar suas idéias de marketing no ambiente digital otimizando seus recursos, sem desperdiçar dinheiro com práticas sem fundamento
  • Empresários e Empreendedores que já atuam na internet mas sabem que precisam melhorar suas práticas e desejam obter resultados que possam medir, sabendo onde investir tempo e dinheiro de forma objetiva
  • Agências Digitais, Jornalistas, Profissionais de Comunicação e Publicidade que atendem clientes e querem oferecer as melhores práticas de Marketing Digital de forma organizada e lucrativa para seus clientes e para si mesmos
  • Empreendedores Digitais que possuem um e-commerce, cursos online, produtos digitais ou produtos físicos vendidos pela internet e querem melhorar seus resultados e vendas
Como funciona o pagamento? +

O pagamento é feito via Monetizze, uma plataforma segura para pagamentos online. Pode ser feito via Boleto Bancário ou Cartão de Crédito. No caso de compras para empresas, entre em contato conosco: gabriel@novaescolademarketing.com.br

Qual a estação de Metrô mais próxima ao curso? +

Estação Paraíso do Metrô, a duas quadras da Rua Maestro Cardim.

Em quais segmentos é possível aplicar para conquistar clientes? +

O curso é pensando para negócios B2B (empresas que vendem para empresas) e B2C (empresas que vendem para o consumidor final). Os conhecimentos ensinados podem ser aplicados tanto por empreendendores quanto por profissionais da área em Pequenas, Médias e Grandes Empresas.

LOCAL DO WORKSHOP

Espaço Maestro - Rua Maestro Cardim, n° 1170 , Paraíso, São Paulo