Nova Escola de Marketing

As 7 etapas do Marketing de Conteúdo – Infográfico

Para que o Marketing de Conteúdo tenha sucesso, é preciso estar baseado numa Estratégia de Conteúdo, os objetivos a serem alcançados através do conteúdo e o posicionamento que a marca deseja alcançar com o conteúdo que cria para se relacionar com seu público, cadastrar leads e fazer suas ofertas de forma qualificada.

Veja neste infográfico que preparamos como as 7 Etapas de Marketing de Conteúdo podem ajudar o seu negócio a alcançar seus clientes potenciais, ajudar o cliente durante a Jornada do Consumidor e aumentar as taxas de conversão de leads em clientes como nenhuma outra estratégia de marketing:

infografico

 

Rafael Rez

Autor do livro "Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI". Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2013. Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica. Além de Empreendedor e Consultor, é Professor de Pós e MBA em diversas instituições de ponta. Em 2016 fundou a Nova Escola de Marketing.

Opinar





Patrocinadores

Web EstratégicaMonetizze

Mantenedores

LaharSEMRushLeadLoversSambatechClint.digitalUnbounce

Marketing focado
em resultados!  

Receba o melhor conteúdo de marketing no seu e-mail toda semana: