TREINAMENTO ONLINE – 29 DE MARÇO
A Inteligência Artificial para Atendimento e Vendas está revolucionando o mercado, e quem domina essa tecnologia está fechando contratos anuais de R$40.000 para pequenos projetos até R$200.000 para empresas de médio porte.
Empresas perdem milhões todos os anos devido a um atendimento ineficiente. Leads são desperdiçados, vendas são perdidas e a experiência do cliente é prejudicada.
👉 Estudos mostram que contactar um lead nos primeiros 5 minutos aumenta em 100 vezes a taxa de conversão. Mas a realidade? A maioria das empresas demora horas ou até dias para responder.
Os agentes de atendimento de Inteligência Artificial surgem como uma solução poderosa capaz de realizar:
Atendimento 24 horas: Agentes de IA operam 24/7, garantindo que nenhum atendimento fique sem resposta.
Redução de custos operacionais: Empresas que adotam IA no atendimento ao cliente podem reduzir custos em até 30%, enquanto aumentam a satisfação do cliente em 20%.
Aumento na eficiência: Um aumento médio de 14% na produtividade dos atendentes com o uso de assistentes virtuais baseados em IA.
🤖 Chatbots antigos: Robóticos, limitados e frustrantes para o cliente.
🦾 Agentes de IA: Inteligentes, compreendem o contexto, aprendem com cada interação e oferecem respostas naturais e fluidas.
Os agentes de IA permitem:
✅ Interações humanizadas: Clientes satisfeitos e maior taxa de conversão.
✅ Personalização total: Adaptando o tom e a personalidade ao negócio do seu cliente.
✅ Voz natural: IA treinada para responder em áudio com sotaques regionais e tom amigável.
🚀 Teste agora nosso atendimento com IA e veja a diferença!
Exemplos de aplicação:
consultas médicas, advocatícias, estéticas, etc.
carros, passeios, hotéis e pousadas
produtos físicos e infoprodutos.
WhatsApp, e-mail, social
atendimento, qualificação e vendas.
para cursos, infoprodutos, grupos, etc.
A adoção de Inteligência Artificial no atendimento ao cliente está crescendo rapidamente no Brasil.
39% das grandes empresas brasileiras já utilizam a inteligência artificial para atendimento e suporte ao cliente. (Fonte: Deloitte)
Agora as soluções de atendimento com IA começam a ganhar ainda mais mercado.
A demanda crescente faz com que os salários oferecidos a Gestores de IA estejam muito acima de outras profissões nas áreas de comunicação e tecnologia.
Pesquisas recentes indicam que a média salarial dos gestores de IA varia entre R$17.000 e R$24.000 mensais. (Fonte: Meio Mensagem)
O Atendimento e Vendas com IA é um serviço altamente lucrativo com implementação rápida e te permite ter múltiplos clientes.
Os valores variam com: a tecnologia utilizada, o número de atendimentos mensais e o potencial de economia gerada ao cliente. Conforme a tabela.
Por exemplo, em 2023 a empresa InfinitePay passou a realizar 75% dos atendimentos com IA, economizando aproximadamente R$100 milhões.
Você vai oferecer aos seus clientes:
✔ Maior economia com redução de contratações e comissionamento.
✔ Aumento no faturamento com maior eficiência na conversão de vendas.
"Após implementar agentes de IA para nossos clientes, observamos um aumento significativo na eficiência do atendimento e na satisfação dos clientes finais. Além disso, conseguimos fechar contratos mais robustos, ampliando nosso portfólio de serviços."
Mariana Oliveira, Especialista em Marketing Digital
"A transição para o atendimento automatizado com IA foi mais suave do que imaginávamos. Nossos clientes relatam que a experiência é tão natural que muitos nem percebem que estão interagindo com uma máquina."
Carlos Eduardo, Consultor de Vendas
Este treinamento foi desenvolvido para profissionais de marketing e comunicação que desejam oferecer aos clientes soluções inovadoras de atendimento. Ele é um curso rápido e prático, em menos de uma semana você vai começar a transformar esse conhecimento em novos contratos.
📍 Não precisa entender de programação, diferente de outros treinamentos complexos direcionados para programadores e engenheiros de software, aqui você não vai aprender a desenvolver o software de atendimento.
Vou te ensinar a utilizar soluções simples e eficientes de automação para criar agentes personalizados de atendimento com foco em clientes que atendem através do WhatsApp, e-mail, direct e CRM.
TREINAMENTO ONLINE
29 DE MARÇO DAS 9 ÁS 17H
Professor de Inteligência Artificial é também Consultor de Marketing e Desenvolvedor de Sistemas de Tecnologia.
Foi organizador de eventos importantes de Marketing no Brasil como SEOCamp e MozCation São Paulo.
Trabalhou em parceria com agências nacionais, atuando em campanhas para marcas como Unilever, Positivo, Ambev, Positivo e Hotéis.com.
Em 2016 funda a Nova Escola de Marketing com a missão de preparar futuros profissionais para atuarem no mercado digital.