Nova Escola de Marketing

Conheça os segredos para elevar as conversões de suas vendas!

Utilize o marketing de atração para ganhar o interesse do público através da criação e compartilhamento de conteúdos úteis para se comunicar com o consumidor sem falar de produto e criando um relacionamento de longo prazo, estabelecendo confiança e fidelização para a marca.

Veja neste e-book como funciona o Inbound Marketing.

Sobre os autores

Este e-book foi desenvolvido em um processo colaborativo entre a Nova Escola de Marketing, a Followize e a Go Marketing.

A Nova Escola de Marketing

Fundada por Rafael Rez e Mauricio Zane, a NMKT  conta com diversos cursos de Marketing Digital para profissionais e iniciantes que buscam aprimorar seus conhecimentos em diversas áreas, como: marketing de conteúdo, inbound, email marketing, leads, posicionamento, sites e páginas, anúncios no Google, Facebook e Instagram, redes sociais, marketing de conteúdo, copywriting, storytelling, persona, jornada do consumidor e funil de vendas, mensuração e otimização de resultados, automação e atendimento online via chatbot.

Realizamos cursos online para todo Brasil e Portugal e cursos presenciais em São Paulo.

A Followize

A Followize nasceu com o objetivo de oferecer às empresas uma plataforma capaz de possibilitar uma análise mais profunda e em tempo real das ações desenvolvidas pelas suas equipes de marketing e ao mesmo tempo fazer com que as oportunidades geradas sejam prontamente encaminhadas e geridas de uma maneira objetiva pela equipe de vendas.

A Go Marketing

Uma solução criada especificamente para projetos de Marketing Digital, dentro da plataforma GoMarketing você pode criar templates para cada etapa do trabalho de marketing, organizando as iniciativas de SEO, Links Patrocinados, Mídias Sociais, Marketing de Conteúdo, WebDesign, E-mail Marketing e outras mais, tudo num só lugar.
Para mais conteúdos sobre marketing digital acompanhe a Nova Escola de Marketing nas redes sociais:
Nova Escola de Marketing
© 2020 – Nova Escola de Marketing. Todos os direitos Reservados.