Nova Escola de Marketing

Baixe seu e-book:

Marketing Estratégico

Flavio Nusbaum

Veja como o marketing estratégico vem evoluindo constantemente, adentrando o digital sem perder suas raízes. Nesse e-book você vai entender como funciona o marketing feito para vender, seja um serviço ou um produto, através da análise, estratégia e execução.

Veja como funciona o Marketing Estratégico neste e-book!

Sobre os autores

Este e-book foi desenvolvido em um processo colaborativo entre a Nova Escola de Marketing e a Martin Baum Consulting.

A Nova Escola de Marketing

Fundada por Rafael Rez e Mauricio Zane, a NMKT  conta com diversos cursos de Marketing Digital para profissionais e iniciantes que buscam aprimorar seus conhecimentos em diversas áreas, como: marketing de conteúdo, inbound, email marketing, leads, posicionamento, sites e páginas, anúncios no Google, Facebook e Instagram, redes sociais, marketing de conteúdo, copywriting, storytelling, persona, jornada do consumidor e funil de vendas, mensuração e otimização de resultados, automação e atendimento online via chatbot.

Realizamos cursos online para todo Brasil e Portugal e cursos presenciais em São Paulo.

A Martin Baum Consulting

Consultoria especializada com foco em oferecer as melhores práticas em estratégia e gerenciamento à pequenas e médias empresas nas seguintes áreas: Estratégia e Vendas; Recursos Humanos; Processo e Gestão de Riscos; e Finanças.

Contamos com consultores associados engajados à prover valioso conhecimento aos nossos clientes aplicando as melhores práticas e soluções. Ajudando-os a melhorar qualidade e resultados.

Para mais conteúdos sobre marketing digital acompanhe a Nova Escola de Marketing nas redes sociais:
Nova Escola de Marketing
© 2020 – Nova Escola de Marketing. Todos os direitos Reservados.