Nova Escola de Marketing

Baixe seu e-book

Aprenda a fazer o planejamento correto para encontrar clientes certeiros, passar a mensagem correta da sua marca e conquistar seus objetivos através do marketing.

Conheça todos os 10 passos do Planejamento de Estratégico Digital baixando este e-book!

Sobre os autores

Este e-book foi desenvolvido pelo Felipe Moraes em parceria com a  Nova Escola de Marketing.

Felipe Moraes

Publicitário formado pela FMU, com especialização em Planejamento pela Universidade Metodista. Também possui especialização em Planejamento de Comunicação pela Miami AD School, especialização em Redes Sociais pela FGV e especialização em E-commerce pela ComSchool e pela Universidade Buscapé.

Atualmente, é coordenador do MBA de Marketing Digital e do MBA de Gestão Estratégica em E-commerce da Faculdade Impacta de Tecnologia; é professor de Planejamento de Marketing, Planejamento Estratégico Digital, E-commerce, Comportamento de Consumo e Internet das Coisas nas faculdades Impacta, ESPM, FGV, Senac, Unimar, USG/Bauru e Miyashita Consulting.

Desde 2015, é sócio-diretor da FM Planejamento. Venceu o Prêmio ABRADI 2016 como profissional de Planejamento Digital Destaque do ano e foi indicado ao mesmo prêmio em 2017. É o autor do livro “Planejamento Estratégico Digital”, finalista do Prêmio Jabuti em 2016.

A Nova Escola de Marketing

Fundada por Rafael Rez e Mauricio Zane, a NMKT  conta com diversos cursos de Marketing Digital para profissionais e iniciantes que buscam aprimorar seus conhecimentos em diversas áreas, como: marketing de conteúdo, inbound, email marketing, leads, posicionamento, sites e páginas, anúncios no Google, Facebook e Instagram, redes sociais, marketing de conteúdo, copywriting, storytelling, persona, jornada do consumidor e funil de vendas, mensuração e otimização de resultados, automação e atendimento online via chatbot.

Realizamos cursos online para todo Brasil e Portugal e cursos presenciais em São Paulo.

Para mais conteúdos sobre marketing digital acompanhe a Nova Escola de Marketing nas redes sociais:
© 2020 – Nova Escola de Marketing. Todos os direitos Reservados.