Nova Escola de Marketing

Guia-se Negócios pela Internet – Franquia de Marketing Digital

Essencial do Marketing Digital

As franquias Guia-se são especializadas na gestão e geração de negócios pela internet, através da criação de sites, lojas virtuais, links patrocinados, otimização de sites, assessoria web, hospedagem web e web marketing – SEO, SEM e SMO, entre outros serviços. A empresa, fundada em 1997 em Indaiatuba, interior de São Paulo, vem estabelecendo fortes parcerias com clientes e fornecedores desde então. Atualmente, já são mais de 120 unidades espalhadas pelo Brasil, o que fez da microfranquia a maior rede de marketing digital do país.

Os franqueados das microfranquias Guia-se Negócios pela Internet atuam em um dos setores que mais crescem: o marketing digital. Empreender com a franquia Guia-se é vantajoso porque, mesmo em tempos de crise, a microfranquia digital bate recordes seguidos de crescimento e surpreende até mesmo o CEO José Rubens Oliva Rodrigues, administrador de empresas com MBA em Gestão Estratégica de Negócios e diretor de Microfranquias da Associação Brasileira de Franchising (ABF). “Oferecemos um baixo valor de investimento e retorno é considerado rápido. Nossos franqueados levam em média de 6 a 18 meses para recuperar todo o valor investido e começar a lucrar”, afirma. Além disso, o franqueado não precisam de espaço físico para atuar com a Guia-se. O modelo da microfranquia é home based, ou seja, todo o trabalho pode ser feito em casa.

Franquia Guia-se e os Selos de Excelência

A Guia-se não é somente uma franquia barata e com retorno rápido do investimento, mas também de alta qualidade. A rede de marketing digital conquistou nos últimos três anos o Selo de Excelência em Franchising da (ABF), que representa o reconhecimento da qualidade e excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora. O objetivo da chancela é estimular a melhoria do nível de atuação das franqueadoras, por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo.

O critério utilizado pela ABF para conceder o selo leva em consideração aspectos éticos e técnicos do franchising. Ao receber o selo, a Guia-se atesta sua boa capacidade de atuar no Sistema de Franchising frente às exigências do Código de Autorregulamentação da ABF.

O home based e as suas vantagens

Segundo pesquisas, a previsão é que milhares de brasileiros transfiram seus escritórios para dentro de casa nos próximos anos, acompanhando um movimento que já é bastante comum no exterior. Os franqueados da Guia-se já atuam em home office e podem usufruir de todos os benefícios deste modelo de negócio. A franquia home based não precisa de um espaço físico próprio para que o empreendedor realize o trabalho junto. Esse formato permite que o novo empresário economize, além de gerar mais autonomia. Em casa, o empreendedor contará com horário flexíveis e, se preferir, poderá ter uma segunda fonte de renda, mantendo-se em um emprego convencional e investindo na dupla jornada.

Franquia Guia-se e a baixa taxa de franquia

A franquia Guia-se oferece dois formatos de negócio que podem influenciar o valor de investimento inicial – a Franquia Express, para investidores sem experiência no mercado digital, e a Franquia Developer, para empreendedores que já possuem conhecimentos no universo digital – além disso, a taxa de franquia também pode variar de acordo com a região do país. Mesmo assim, todos os valores são considerados baixos, o que faz da Guia-se uma microfranquia, que são negócios nos quais o investimento inicial não supera os R$ 80 mil.

Para Rodrigues, o prazo de retorno investimento pode ser ainda mais curto do que a média das franquias, devido ao forte mercado que vem surgindo. “O futuro está cada vez mais promissor, já que muitas empresas e negócios migraram grande parte de suas verbas publicitárias para o meio virtual. Tudo vai depender do empenho do franqueado em ir para as ruas e vender”, afirma.

Como a franquia Guia-se funciona

Adepta a um modelo de prestação de serviços diferenciado, a Guia-se oferece suporte completo e totalmente direcionado aos clientes. Os franqueados da Guia-se participam de treinamentos, semanas técnicas e congressos para o aperfeiçoamento constante e alinhamento com a filosofia e as ferramentas oferecidas nos sistemas on-line de marketing.

O franqueado será responsável pela a administração da unidade e pela venda dos serviços da franquia. Além disso, ele também aprenderá a cuidar de parte da produção – mas não é necessário ter conhecimentos técnicos, pois a Guia-se tem uma rede de desenvolvedores. Os serviços de mais procurados são o criação de sites, Site Expresso, link patrocinado, loja virtual, backup, e-commerce, e-mail marketing e Tour Virtual, uma novidade que vem fazendo muito sucesso entre os clientes. “Vamos atingir 170 microfranquias este ano e continuar a expansão, inclusive no exterior”, declara Rodrigues.

Quem busca investir no mercado digital ou quer atuar na criação de site e lojas virtuais, gerenciamento de mídias sociais e outras formas de impulsionar negócios através da internet, encontra na franquia Guia-se a melhor opção. Barata, com melhores serviços, ferramentas e plataformas, a microfranquia Guia-se possui alta rentabilidade e um futuro inteiro de sucesso.

Saiba mais:

Serviços de marketing digital: www.guiase.com.br

Franquias de marketing digital: www.amelhormicrofranquia.com.br

.

Rafael Rez

Rafael Rez

Autor do livro "Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI". Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2013. Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica. Além de Empreendedor e Consultor, é Professor de Pós e MBA em diversas instituições de ponta. Em 2016 fundou a Nova Escola de Marketing.

Cursos de Marketing Digital

Deixar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
















Patrocinadores

Web EstratégicaMonetizze

Apoiadores

SEMRushLeadLoversUmbler Hospedagem de Sites