A Inteligência Artificial vai muito além do uso artesanal do ChatGPT, através do Curso IA para Marketing você vai aprender como utilizar a inteligência artificial de forma profissional, para alcançar resultados incríveis sem que você precise de um grande conhecimento técnico para isso.
Você vai conhecer todo o potencial que empresas como a OpenAI, Google, Meta e Anthropic desenvolveram e como a tecnologia generativa pode ser aplicada ao Marketing e Comunicação para gerar trabalhos de qualidade com muita economia.
Utilize a inteligência artificial generativa para automatizar tarefas operacionais, escalando sua produtividade sem ampliar a equipe, tenha mais velocidade na tomada de decisões e mais tempo para se dedicar aos clientes.
Vamos falar sobre IA Generativa para:
Tudo que você vai aprender em 2 dias de Imersão
Profissionais de marketing, comunicação, publicidade e afins que desejam aprender como utilizar a Inteligência Artificial Generativa de forma plena para organizar e automatizar os processos, ganhar produtividade e reduzir custos.
Coordenadores e gestores de marketing, que buscam na IA Generativa um meio de organizar ideias e fazer análises tomando decisões mais rápidas e assertivas, além de conhecer todo o potencial da IA que pode ser utilizado pelo seu time produzir mais.
Venha fazer parte do grupo de futuros profissionais que vai utilizar o potencial da IA Generativa para ganhar relevância e crescer ainda mais!
Consultor de Marketing, Desenvolvedor e um dos principais profissionais de SEO do Brasil. Foi organizador de diversos eventos importantes de Marketing.
Trabalhou em parceria com agências nacionais, atuando em campanhas para marcas como Unilever, Positivo, Ambev, Positivo, Hotéis.com e Oi.
Em 2016 funda a Nova Escola de com a missão de preparar futuros profissionais para atuarem no mercado digital.
“Sempre transitei entre as áreas de TI e marketing, sendo uma ponte entre tecnologia e comunicação, sou um entusiasta de Inteligência Artificial Generativa, afinal essa área está apenas começando, tenho me dedicado a testar diferentes modelos de IA e ferramentas de inteligência artificial generativa, criando prompts e agentes para solucionar as demandas de marketing.” (Mauricio Zane)
Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica que tem em sua carteira de clientes empresas como: Leroy Merlin, 3M, Hoteis.com, R7, Bosch, Oi, entre outros e especialista em Marketing de Conteúdo há mais de 20 anos
Autor do livro bestseller: “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”, publicado no Brasil e em Portugal.
Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). E foi Professor de MBA, Pós-Graduação e Extensão em diversas instituições: HSM Educação, ESPM, ESALQ/USP, INSPER e FGV.
Foi palestrante nos principais eventos de marketing digital e empreendedorismo do Brasil e em 2016 fundou a Nova Escola de Marketing junto com o professor Maurício Zane.
“Nas formações da Nova Escola de Marketing nós sempre ensinamos aos alunos a pensarem estratégicamente, acredito que esse é o nosso principal diferencial, a convite do Zane, neste curso de Inteligência Artificial eu venho contribuir com o meu conhecimento em processos de Marketing, parte fundamental na engenharia de prompts e desenvolvimento dos agentes. ” (Rafael Rez)
Na Nova Escola de Marketing formamos profissionais que geram resultado!
Veja a opinião de quem já participou de outros treinamentos:
Seja você também um profissional certificado pela Nova Escola de Marketing.
“Quem dominar inteligência artificial vai ter um exército produtivo, uma equipe inteira à sua disposição com a possibilidade de oferecer novos serviços e obter mais clientes.” – Mauricio Zane
Se você trabalha com comunicação, publicidade e marketing digital e ainda não está utilizando a Inteligência Artificial para otimizar o seu trabalho e multiplicar os seus negócios, você já está ficando para trás.
Segundo o FMI 60% dos empregos no mercado emergente estão sendo afetados. (Folha de São Paulo)
Na área de tecnologia e comunicação a previsão dos especialistas é ainda pior, segundo um estudo da CISCO, 91,5% dos empregos vão desaparecer com a IA.
A mudança é inevitável, mas acreditamos que existem dois caminhos possíveis:
1 – Fingir que não está acontecendo, ficar para trás e virar estatística;
2 – Sair na frente, se adaptar e aproveitar todo o potencial da IA para aumentar sua produtividade e ganhar mais espaço no mercado.
Sim! A sala do Espaço Maestro tem capacidade máxima para 60 pessoas.
O treinamento IA para Marketing foi desenvolvido para quem trabalha com marketing digital ou áreas correlatas (gestão, web design, SEO, publicidade, copywriting e redação, e-mail marketing, gestão de tráfego, social media, desenvolvimento web, vídeo marketing, etc).
O treinamento IA para Marketing vai acontecer no Espaço Maestro das 9:00 ás 18:00 horas, com intervalo para almoço e coffee break.
Recomendamos que leve, pois, teremos conteúdos teóricos e práticos durante o treinamento.
Sim, fornecemos um certificado de participação.
O treinamento poderá ser pago à vista por boleto bancário ou pix, parcelado no boleto em até 3x ou no cartão de crédito em até 12 vezes. São aceitos os cartões: Visa, MasterCard, Elo, Hipercard, American Express e Diners Club.
Sim! O treinamento poderá ser parcelado no cartão de crédito em até 12x ou no boleto em até 3x. São aceitos os cartões: Visa, MasterCard, Elo, Hipercard, American Express e Diners Club.
A Eduzz é o meio de pagamento seguro que escolhemos utilizar, é uma empresa que está no mercado desde 2015 e faz a intermediação do pagamento de cursos e produtos comercializados online, nos permitindo parcelar em até 12x no cartão de crédito e fazer a venda de uma forma segura aos nossos clientes.
Sim! Treinamos muitas equipes e temos descontos especiais para mais de 3 colaboradores. Basta falar com o nosso atendimento clicando no ícone do WhatsApp no canto inferior direito da página.
Existem muitos hotéis próximos dentre eles: Mercure Bela Vista; Transamerica Executive Paulista; Flat Paulista – Al. Santos; Mercure Grand Plaza e SP Stays Be Paulista.
O Espaço Maestro fica na FIPECAFI, no bairro Paraíso em São Paulo, bem próximo as estações Vergueiro ou Brigadeiro.
Política de Privacidade | Termos de Uso
© 2024 – Nova Escola de Marketing. Todos os direitos Reservados.