Capítulo Extra - Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI

Depois de estrondoso sucesso em vendas nos últimos anos na  categoria de Negócios te convido, gratuitamente, a se atualizar e olhar para o futuro.  

Baixe agora, por tempo limitado, o Capítulo Extra do livro Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI.

Preencha seus dados para receber!

 

* Você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.

Mais de 20 mil cópias

Best Seller no Brasil e em Portugal

Novos Formatos

Nos últimos anos vimos a explosão de novos formatos. Veja o que esperar!

Personalização

Se aprofunde sobre segmentação de público e personalização de conteúdo.

Rafael Rez

Fundador da agência de SEO Web Estratégica, atende algumas das maiores empresas do Brasil: Magazine Luiza, Netshoes, Americanas, Electrolux, Leroy Merlin, Bosch, 3M, Panvel, EDP Energia, Omie e dezenas de outras.

Co-Fundador da Nova Escola de Marketing.

Autor do livro: “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”, publicado no Brasil e em Portugal. Considerado um dos maiores especialistas em Marketing de Conteúdo no Brasil e em Portugal.

A Nova Escola de Marketing

Fundada por Rafael Rez e Mauricio Zane, a NMKT  conta com diversos cursos de Marketing Digital para profissionais e iniciantes que buscam aprimorar seus conhecimentos em diversas áreas, como: marketing de conteúdo, inbound, email marketing, leads, posicionamento, sites e páginas, anúncios no Google, Facebook e Instagram, Redes sociais, Marketing de conteúdo, Copywriting, storytelling, persona, jornada do consumidor e funil de vendas, mensuração e otimização de resultados, automação e atendimento.

Realizamos cursos online para todo Brasil e Portugal e cursos presenciais em São Paulo.

© 2022 – Nova Escola de Marketing. Todos os direitos Reservados.