Para participar dos sorteios semanais você precisa cadastrar o seu e-mail na nossa newsletter nos campos ao lado e seguir todos os nossos canais no YouTube, Instagram e LinkedIn:
» YouTube Nova Escola de Marketing
» Instagram Nova Escola de Marketing
» LinkedIn Nova Escola de Marketing
Ao ter seu e-mail sorteado vamos verificar se você acompanha o nosso conteúdo e entrar em contato para pedir o endereço de entrega para enviar o livro!
* Você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.
Livros da minha biblioteca pessoal
Estou sorteando livros que já li e que podem ser úteis a outras pessoas.
Anotações e grifos
Alguns livros poderão ter anotações ou grifos, outros não. Livros que carregam histórias!
Basta seguir os passos
Para concorrer, basta seguir meus canais de conteúdo e cadastrar seu e-mail logo acima!
Trabalho com Marketing e Digital há mais de 20 anos, minha primeira agência foi uma produtora de sites na época em que a internet estava nascendo aqui no Brasil. Uma empresa que dava mais trabalho do que lucro.
Em 2011 recomecei do zero, deixei meu primeiro negócio para abrir uma nova agência com uma proposta inovadora. Uma agência especializada em SEO e Marketing de Conteúdo, com um modelo enxuto e lucrativo.
Hoje a Web Estratégica fatura alguns milhões anuais, já atendemos mais de 140 clientes em 5 países e grandes marcas como: Magalu, Leroy Merlin, Omie, Unidas, Bosch, 3M, R7 e dezenas de outras.
Sempre estudei muito, o que me levou a ser palestrante em diversos eventos: RD Summit, Search Masters Brasil, DigiTalks, OlhoSEO, Tchêseo, Content Summit, Uai SEO e dezenas de outros.
Escrevi o livro “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”, que é um best-seller no Brasil e em Portugal, com 22.000 cópias vendidas.
Também fui professor de MBA e Extensão em diversas instituições, entre elas: Insper, HSM Educação, ESPM, ESALQ/USP e FGV.
Essa necessidade de estudar e compartilhar conhecimento me levou a fundar a Nova Escola de Marketing em 2016 e desde então capacitamos mais de 6 mil profissionais.
Hoje eu tenho a Web Estratégica onde atuo profissionalmente e a Nova Escola de Marketing onde compartilho conhecimento.
Fundada por Rafael Rez e Mauricio Zane, a NMKT conta com diversos cursos de Marketing Digital para profissionais e iniciantes que buscam aprimorar seus conhecimentos em diversas áreas, como: marketing de conteúdo, inbound, email marketing, leads, posicionamento, sites e páginas, anúncios no Google, Facebook e Instagram, redes sociais, marketing de conteúdo, copywriting, storytelling, persona, jornada do consumidor e funil de vendas, mensuração e otimização de resultados, automação e atendimento online via chatbot.
Realizamos cursos online para todo Brasil e Portugal e cursos presenciais em São Paulo.
© 2022 – Nova Escola de Marketing. Todos os direitos Reservados.