Essencial da Nova Escola de Marketing

Aprenda a planejar e executar estratégias de marketing digital completas que dão retorno para diferentes negócios!

Treinamento Essencial de Marketing Digital

O Essencial de Marketing Digital é um treinamento profissional completo, onde você irá aprender as 7 grandes áreas do Marketing Digital e como elas se relacionam dentro do planejamento de marketing digital.

São 20 anos de experiência compilados em um treinamento 100% online com dois dos maiores especialistas do mercado digital do Brasil. 

Em 6 meses você já poderá atuar como Analista, Consultor e até Gerente de Marketing Digital, pois terá domínio do método Marketing Digital 360º.

Veja o que você irá aprender no Treinamento Essencial de Marketing Digital:

Aprenda a estabelecer estratégias de curto, médio e longo prazo em diferentes canais. Saiba como planejar e implementar um Plano de Marketing Digital desde como criar sites do zero, landing pages e campanhas de venda para diversos tipos de negócios.

As tarefas de promoção, comunicação e captura de leads são grande parte do trabalho de equipes de marketing. Conheça as principais ferramentas de automação de marketing, e-mail marketing e saiba como criar sistemas de captação de leads. Aprenda a configurar em nível avançado ferramentas para otimizar a taxa de abertura das suas comunicações.

Gere milhares de acessos sem custo de mídia. O Search Engine Optimization – SEO é a área que trata da otimização do conteúdo produzido para que ele seja relevante para os buscadores como Google e Bing. Ou seja, são as técnicas que vão ajudar o conteúdo a estar bem posicionado nas buscas pelos assuntos relacionados ao negócio dos clientes e assim gerar acessos gratuitos. Aprenda sobre: Google, Search Console, Link Building, Pesquisa de Palavras-Chave, Ferramentas, Análise de Concorrência, Rankeamento, Google Meu Negócio, Avaliações, Bing.

Conheça as principais ferramentas de anúncios digitais, saiba como planejar e criar campanhas para o Google Ads (Links Patrocinados, Rede de Display, Youtube Ads. Gmail Ads), Meta Business (Facebook Ads, Instagram Ads), remarketing, monitoramento de campanhas e acompanhamento de métricas, pixels de conversão, criação de públicos e muito mais.

Saiba mensurar quais ações de marketing trazem mais resultados em vendas. Conheça as principais ferramentas de rastreamento de dados, controle de métricas e de análise de dados em Marketing Digital. Aprenda a usar o Google Analytics, instalar códigos de rastreamentos, parametrizar seus anúncios e ações de marketing para mensurar as atribuições de vendas. Saiba também ler e gerar relatórios para os clientes.

Aprenda a desenvolver estratégias de comunicação para diversos canais (Sites, Blogs, Webinars, E-mails, Stories, Lives, Podcasts, Vídeos, Redes Sociais, Landing Pages, Ebooks), conheça técnicas de escrita persuasiva, saiba como desenvolver estratégias de marketing de conteúdo para SEO, geração de LEADS, geração de vendas e Branding. Saiba se comunicar com o público e estabelecer um posicionamento único. Aprenda sobre Personas, Jornada do Consumidor, Funis de Vendas, Copywriting, Planejamento de Conteúdo e Gestão de Conteúdo.

Aprenda a desenvolver estratégias de comunicação e interação para as principais redes sociais (Pinterest, Twitter, TikTok, Facebook, YouTube, Instagram, LinkedIn), saiba definir os melhores canais sociais de acordo com o público, aprenda a estabelecer uma comunicação condizente com a marca e faça a gestão do conteúdo e saiba usar as as principais ferramentas de criação.

Com o Treinamento Essencial você será capaz de:

Fazer parte de equipes de Marketing Digital e Vendas em diferentes tipos de empresas

Executar projetos de Marketing Digital para pequenas e médias empresas

Trabalhar como Analista e Consultor de Marketing Digital

Coordenar projetos e equipes de Marketing Digital

Elaborar planos de Marketing Digital para diversos tipos de negócios

Apresentar relatórios com resultados reais (acessos + vendas + faturamento)

Esse treinamento é indicado para


Especialistas como Designers, Social Media, Redatores, Jornalistas, Analistas de Mídia / Tráfego, SEOs e outras áreas co-relacionadas ao marketing digital que visam ampliar seus conhecimentos através de um treinamento completo de marketing digital;

Profissionais de marketing que desejam se aperfeiçoar na parte digital;

Iniciantes que querem uma formação completa em todas as áreas do marketing digital: análise do cliente, proposta, execução,, até a entrega de relatórios;

Coordenadores e gerentes de projetos de marketing digital, que buscam uma visão completa do marketing 360º para saber o que e como cobrar sua equipe, visando melhores resultados.

Se inscreva e se torne um profissional completo!

Em 5 anos já formamos novos profissionais, treinamos empreendedores, agências, equipes de marketing e vendas e centenas de profissionais de comunicação, marketing e publicidade. 

Nossos alunos se destacam

Nossos alunos se destacam nas empresas em que trabalham e com os seus clientes, pois no Treinamento Essencial de Marketing Digital formamos profissionais completos que entregam resultados de verdade.

Conheça os seus mestres

Rafael Rez

Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica que tem em sua carteira de clientes empresas como: Leroy Merlin, 3M, Hoteis.com, R7, Bosch, Oi, entre outros e especialista em Marketing de Conteúdo há mais de 20 anos

Autor do livro bestseller: “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”, publicado no Brasil e em Portugal.

Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). E foi Professor de MBA, Pós-Graduação e Extensão em diversas instituições: HSM Educação, ESPM, ESALQ/USP, INSPER e FGV.

Foi palestrante nos principais eventos de marketing digital e empreendedorismo do Brasil e em 2016 fundou a Nova Escola de Marketing junto com o professor Maurício Zane.

Eventos e Publicações

Maurício Zane

Consultor de Marketing Digital e Desenvolvedor Front-end com mais de 10 anos de experiência e um dos principais profissionais de SEO do Brasil. Foi organizador de diversos eventos importantes de Marketing Digital.

Construiu dezenas de sites na internet com milhões de visitas ao longo dos anos. Trabalhou em parceria com agências nacionais. atuando em campanhas para marcas como Unilever, Positivo, Ambev, Positivo, Hotéis.com e Oi.

Em 2014 começou a desenvolver infra-estrutura para plataformas educacionais e em 2016 fundou a Nova Escola de Marketing junto ao Rafael Rez com o objetivo de preparar futuros profissionais para atuarem no mercado digital.

Treinamento Essencial de Marketing Digital

O Treinamento Essencial de Marketing Digital é online, você poderá assistir às aulas de qualquer lugar com acesso a internet.

12 meses de Acesso

As aulas são 100% online e você poderá assistir às aulas quantas vezes quiser ou sempre que precisar.​

Materiais de apoio

Muitas aulas acompanham materiais de apoio, com exercícios práticos, PDF`s, ou gráficos para facilitar o seu aprendizado.

Suporte a dúvidas

Durante o seu tempo de acesso você poderá tirar todas as suas dúvidas diretamente com os professores pela plataforma NMKT.

Bibliografia

Em todo curso você terá indicações bibliográficas que irão expandir ainda mais o seu aprendizado e estimular a educação continuada.

Acompanhamento

Você terá revisões mensais de cada fase de estudo através de encontros online e ao vivo com os professores.

Grupo Essencial

Durante o treinamento você terá acesso ao nosso grupo exclusivo de alunos do ESSENCIAL.​

Certificado Nova Escola de Marketing

Seja um profissional certificado pela Nova Escola de Marketing.

Bônus

Imersão em GMN (Perfil de Empresa)

Como Vender Produtos e Serviços de Alto Ticket

Dominando conteúdos para E-commerce

Como Criar uma Proposta Comercial Perfeita

Treinamento

Essencial de
Marketing Digital

INSCREVA-SE AGORA!

Início em MARÇO de 2024

Lote 1

.
ESGOTADO
Em até 12x (sem juros)

R$ 250

OU R$ 3.000 à vista

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Vagas preenchidas
11%
Em até 12x de

R$ 350

ou R$ 3.500 à vista

Lote 2

.
ESGOTADO
Em até 12x (sem juros)

R$ 291,67

OU R$ 3.500 à vista

Perguntas Frequentes

Só agora você terá a chance de ter uma formação profissional completa com dois dos melhores profissionais do mercado, investimento de menos de 400 reais por mês e poderá atuar profissionalmente com menos de um ano de estudo. Inicie o quanto antes os seus estudos para começar a colher logo os frutos do seu investimento. 

O treinamento poderá ser pago à vista por boleto bancário ou parcelado no cartão de crédito em até 12 vezes sem juros. São aceitos os cartões: Visa, MasterCard, Elo, Hipercard, American Express e Diners Club.

Sim! O treinamento poderá ser parcelado no cartão de crédito em até 12 vezes. São aceitos os cartões: Visa, MasterCard, Elo, Hipercard, American Express e Diners Club.

A Eduzz é o meio de pagamento seguro que escolhemos utilizar, é uma empresa que está no mercado desde 2015 e faz a intermediação do pagamento de cursos e produtos comercializados online, nos permitindo parcelar em até 12 vezes e fazer a venda de uma forma segura aos nossos clientes.

Sim! Você tem até 7 dias após a sua compra para decidir se quer ou não continuar a fazer parte do Treinamento Essencial. Caso queira cancelar a sua compra dentro do período de garantia basta acessar a plataforma da Eduzz e realizar o cancelamento facilmente.

O nosso conteúdo foi desenvolvido tanto para quem não tem nenhum conhecimento em Marketing ou Marketing Digital e também para quem já trabalha em áreas correlacionadas ou está buscando um aprimoramento profissional em todas as áreas do Marketing Digital. Para estudar você precisa ter boa vontade, acompanhar as aulas, fazer os exercícios propostos e ter um computador e um celular para instalar ferramentas e executar as etapas do seu Plano de Marketing.

O treinamento tem aproximadamente 100 horas de duração, você poderá concluir conforme a sua disponibilidade em assistir às aulas, é possível concluir em menos de 6 meses, se dedicando 1 ou 2 horas por dia. Para nós o mais importante não é você concluir rapidamente, mas absorver o conteúdo e praticar, pois só a prática vai te trazer o domínio do conteúdo. E você poderá assistir às aulas quantas vezes precisar durante seu tempo de acesso, inclusive quando estiver aplicando o conhecimento.

Sim, fornecemos um certificado de conclusão referente às horas do treinamento, após o aluno assistir ao menos 75% das aulas do curso.

Sim! Treinamos muitas equipes e temos descontos especiais para mais de 4 colaboradores. Basta falar com o nosso atendimento pelo e-mail: [email protected]

Política de Privacidade | Termos de Uso
© 2023 – Nova Escola de Marketing. Todos os direitos Reservados.

GRADE DO TREINAMENTO ESSENCIAL DE MARKETING DIGITAL
  • Apresentação ao Método
  • Conteúdos Essenciais
  • Boas Vindas
  • Marketing 360
  • Nossa Tese de Marketing
  • O Método Essencial de Marketing Digital
  • As duas grandes internet’s: Busca e Social
Etapa 1: Plano de Marketing Introdução
  • Fundamentos do Marketing Entendendo a jornada do conumidor
  • Personas
  • Elementos de Valor
  • Elementos de Valor no B2B
  • Leis do Marketing
  • Precificação
  • Posicionamento
  • Perfil Ideal de Cliente (ICP)
  • Como escolher clientes
  • Funis de Venda
  • Canais
  • Benchmark de Concorrentes pt1
  • Benchmark de Concorrentes pt2
  • Objeções de Vendas
  • Diferença entre Comunicação, Publicidade e Marketing
Copywriting
  • Copywriting
  • Proposta Única de Valor
  • Copywriting: Fundamentos
  • Neuro & Copywriting
  • Arsenal de Copy
  • Estruturas de Copy
  • Títulos que funcionam
  • Copy em ação
Etapa 2: Setup e Canais
Introdução
  • Redes Sociais
  • Como crescer seguidores
  • Como gerar engajamento
Ferramentas
  • Arsenal do Profissional Liberal
  • Tudo sobre Sites (1/3)
  • Tudo sobre sites (2/3)
  • Tudo sobre sites (3/3)
  • Plugin Essenciais para o WordPress
  • Google Analytics: Como Criar um
  • Google Analytics: Relatórios
  • E-mail Marketing: Visão Geral
  • E-mail Marketing: Ferramentas e Disparadores
  • E-mail Marketing: Entregabilidade e Boas Práticas
  • Automação de Marketing
  • Google Tag Manager: Criando uma conta e instalando no seu site
  • Google Tag Manager: Como Usar
  • Google Tag Manager – Acionadores
  • Aula de Elementor
Negócios Locais
  • Anunciando a empresa na internet
  • Marketing Digital para
  • Negócios Locais
  • Google Perfil de Empresa – Dicas práticas!
  • Case de SEO Local e Google Perfil de Empresa – Passo a Passo
Etapa 3: Conteúdo
Introdução
  • Marketing de Conteúdo
  • Objetivos de Conteúdo
  • Plano de Conteúdo Canais
  • Conteúdo para cada Persona
  • Formatos
  • Calendário Editorial
  • Storytelling & Depoimentos
  • Exemplos de Conteúdo Conteúdo para Instagram Conteúdo para Linkedin Conteúdo para Facebook Conteúdo para Youtube Conteúdo para X Conteúdo para Pinterest
  • Gestão de Redes Sociais (mLabs, HootSuite) Ofertas de Conteúdo
  • Geração de Leads
  • Estratégias para Atrair ou Comprar Leads
SEO
  • Introdução SEO
  • Planejamento de Páginas e SEO do Site
  • Planejamento de Páginas e SEO do Site II
  • Como espionar os seus concorrentes
  • Análise de Palavras-chave para conteúdo
  • Pesquisa de Conteúdo: Answer The Public
  • Pesquisa de Palavras-chave para Conteúdo
  • SEO e Link Building
  • Conteúdo de Qualidade para o Google
  • SEO: Google Search Console
  • SEO: Google Search Console – Parte 2
  • SEO: Como Otimizar um Texto
Funil de Vendas
  • Construindo um Funil AIDA
  • Funil para Comércio
  • Funil para Serviços
  • Funil para B2B/Indústria
  • Máquina de Comunicação
  • Landing Pages (Páginas de Destino)
  • Como criar Landing Pages altamente eficazes
  • Ferramentas para criação de Landing Pages
  • Como aumentar a taxa de conversão em Landing Pages
Etapa 4: Campanhas e Anúncios
Introdução
  • Planejando uma Promoção
Anúncios no Facebook e Instagram
  • Anunciar no Facebook: Visão Geral
  • Anunciar no Facebook: Usando o Gerenciador de Negócios
  • Anunciar no Facebook: Pixel do Facebook
  • Anunciar no Facebook: Públicos
  • Anunciar no Facebook (1/3): Como Criar uma Campanha
  • Anunciar no Facebook (2/3): Como Criar um Conjunto de Anúncios
  • Anunciar no Facebook (3/3): Como Criar um Anúncio
  • Monitoramento de Links
  • Parametrização dos anúncios do Facebook
  • Estratégias de Campanhas no Facebook
  • Relatórios do Facebook Ads
  • Anunciar no celular
  • Aula da API de Conversão
Google Ads
  • Introdução ao Google Ads
  • Como criar a primeira campanha de anúncios no Google
  • Google Ads – Aula 01: Criando Conta de Anúncios
  • Google Ads – Aula 02 (pt 1): Criando campanhas no Modo Especialista
  • Google Ads – Aula 02 (pt 2): Criando Campanhas no “Modo Inteligente”
  • Google Ads – Aula 03: Campanhas e Grupos de Anúncios
  • Google Ads – Aula 04: Gerenciamento de Palavras-Chave
  • Google Ads – Aula 05: Técnica SKAG de Gerenciamento de Palavras-chave
  • Google Ads – Aula 06: Mudança da Campanha para o novo site
  • Aula de Display
  • Aula de tag de acompanhamento
Etapa 5: Vendas e Métricas
Introdução
  • Vendas e Métricas
  • Métricas
  • Introdução – Conceitos de Métricas
  • KPIs
  • Métricas de Conteúdo
  • Vendas Online
  • CPC / CPL / CPV / CAC
  • Ferramentas de Análise e Vendas
  • Fechamento de Vendas: CRM (PipeDrive)

Passo 1/2: Insira seus dados!

Logo após você será redirecionado para a página de pagamento no cartão