Rafael Rez coordenador do MMA, empresário, autor best-seller, e palestrante explica em detalhes como será a sua formação dentro do MMA.
O marketing está sempre mudando, novas ferramentas, estratégias e táticas aparecem todos os dias.
Fique por dentro das tendências eficazes com as disciplinas do programa e aprenda com os executivos de marketing.
Início das aulas
Janeiro de 2025
Duração do MMA
Serão mais de 40 horas de carga horária. Você terá acesso à plataforma do curso por 12 meses
Formato das aulas
Todo o MMA é online e ao vivo. Todas as aulas ficam gravadas. As aulas acontecem às terças-feiras, às 19h. Teremos aula preparatória antes do início do curso.
Materiais complementares
Haverá materiais para download, leituras complementares e material de apoio nas disciplinas de gestão.
Conteúdo
São 14 disciplinas
Como tirar dúvidas?
Você pode conversar com os professores. Ou deixar suas perguntas na caixa das aulas que o professor recebe e te responde.
Grupo de alunos
Tenha acesso a uma comunidade de líderes de Marketing e profissionais do mercado. Os alunos poderão se conhecer num grupo exclusivo, trocar ideias, indicações e fortalecer seu networking
Certificado
A Nova Escola de Marketing é reconhecida pelo mercado. Ao final do curso, você recebe seu certificado da NMKT
Nos últimos anos já formamos novos profissionais, treinamos empreendedores, agências, equipes de marketing e vendas, centenas de profissionais de comunicação, marketing e publicidade.
14 disciplinas — 6 meses de estudo.
🇺🇸
18:00 – 21:00 (UTC -4)
Nova Iorque, EUA
🇧🇷
19:00 – 22:00 (UTC -3)
Brasília, BR
🇵🇹
22:00 – 01:00 (UTC +3)
Lisboa, PT
Rafael Rez
Especialista em Marketing de Conteúdo há mais de 20 anos e fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica que tem em sua carteira de clientes empresas como: Leroy Merlin, 3M, Hoteis.com, R7, Bosch, Oi, entre outros.
Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). E foi Professor de MBA, Pós-Graduação e Extensão em diversas instituições: HSM Educação, ESPM, ESALQ/USP, INSPER e FGV.
Foi palestrante nos principais eventos de marketing digital e empreendedorismo do Brasil e em 2016 fundou a Nova Escola de Marketing.
Professor e Consultor internacional, com mais de 25 anos de experiência na área de Marketing, em projetos executivos e acadêmicos em mais de 30 países. Único brasileiro com a chancela FCIM, a mais alta referência de Marketing da Comunidade Europeia.
É professor do IPAM (PT), IPOG (BR) e KDG (BE), além de docente convidado em escolas na Polônia, Hungria, Itália. É palestrante do World Marketing Summit, de Philip Kotler, além de ter sido keynote speaker em diversos eventos nacionais e internacionais. Concebeu e foi Coordenador do primeiro MBA em Marketing Digital do Brasil (2008) e do maior programa de pós-graduação em Marketing Digital da LatAm (FGV, 2010-16).
Autor do livro Metodologia PEMD – Planejamento Estratégico de Marketing na Era Digital (DVS Editora, 2023). Foi Diretor Executivo e é board member da MIT Technology Review Portugal. Graduado em Comunicação Social, MSc. em Administração, Especialização em Strategic Marketing (PgDip, CIM, UK). Reconhecido pela Adobe como referência no Marketing Digital Latam.
Especialista em Branding e Gestão de Marcas, Guilherme Sebastiany é formado pela USP e possui MBA em Branding pelo Rio Branco.
Professor de Branding, Gestão de Marcas, Identidade de Marca, Estratégia de Marca e Naming nos MBAs em Branding do: Rio Branco; da BSP – Business School São Paulo; e do IED – Instituto Europeu de Design.
Sócio fundador da Sebastiany Branding, empresa com mais de 12 anos de experiência em estratégia de marca e identidade de marca.
João é fundador da empresa de gestão de mídias de performance ADXP – Ad Experience e do canal de conteúdo Presença Digital. É Parceiro Oficial do Google (Google Partner) certificado em Google Ads e Google Product Expert Gold Level. Também recebeu o título de Google Expert em 2018, por ter participado do programa de treinamento Agency Experts. Em sua trajetória de mais de 13 anos, já liderou e treinou equipes de mídia em outras agências e conduziu trabalhos de Google Ads, Meta Ads e outras plataformas para diversos clientes no Brasil e no mundo.
Rodrigo Nascimento é CMO da Buscar ID. A Buscar ID uma Martech de Marketing de performance que criou a idfy, uma inteligência artificial que analisa campanhas de google e meta ads e sugere melhorias voltadas para aumento de conversões. Rodrigo também liderou times de marketing como CMO na Sólides e na Obabox. Também foi Head de marketing para América do Norte da Rock Content. É autor do livro “Marketing na era dos dados – O fim do achismo” o primeiro sobre marketing por dados do Brasil.
Tsubasa na Metricas Boss. Autor do livro “Menos Achismo Mais Dados”.
Gustavo Esteves é fundador e CEO da Métricas Boss, já trabalhou dentro de gigantes como B2W. Autoridade na área de Digital Analytics, com mais de 15 anos de experiência e 3 mil projetos atendidos, incluindo gigantes como PUC, Rede D’Or, Globo, Stanley, Médico Sem Fronteiras, Alura, entre outras. Hoje atua como Mentor, Palestrante e Professor. Eleito por voto popular um dos destaques de Business Intelligence e Métricas pelo Digitalks, além de ser Host do Podcast Analytics Talks.
Rodolfo Araújo é um mestre em Administração de Empresas pela PUC-RJ que atua como consultor e instrutor em negociação. Seus cursos e treinamentos combinam um sólido embasamento teórico com aplicações práticas e objetivas.
Profissional de Marketing Digital com mais de 15 anos de experiência, foi um dos pioneiros do SEO no Brasil, sendo o criador de um dos primeiros podcasts de marketing do Brasil em 2008 o SEOCast. Realizou e executou centenas de projetos atuando em parceria com diversas agências do país.
Atuou em campanhas para marcas como Unilever, Positivo e Ambev. Nos últimos anos tem se dedicado à implementação de plataformas educacionais e atualmente é sócio da Nova Escola de Marketing.
Organizou eventos como o SEOCamp (1º evento de SEO do Brasil), ExpOn e foi palestrante em eventos como o Social Media Week.
Arthur Paredes é publicitário especialista em Marketing e Neurociência pela Universidad de Salamanca. É autor do @neuroemarketing e dos livros “Profundamente: neuromarketing e comportamento de consumo” e “Homo Politicus”
Professor e Consultor há mais de 20 anos nos campos de desenvolvimento de estratégias em Neurociência aplicada a negócios pela DNA Corporativo.
Doutorando em Ciências da Comunicação no campo de Aplicação da Metacomunicação com ênfase em Neurociência Aplicada a Negócios pela Universidade Lusófona de Lisboa em Portugal, com Mestrado Internacional em Gestão de Equipes de Alta Performance pela UFRGS / Brasil, HEC / Paris e EADA / Barcelona.
Pós Graduado com MBA em Organização de Empresas pela FARGS Brasil. Graduado em Computação gráfica pela CTI em Toronto/Canadá, Administração de empresas e International Trade pela Faculdade São Judas Tadeu no Brasil.
Tércio é copywriter há 19 anos e já trabalhou para clientes como Vale, Fleury, Hyundai, Wizard, Hospital Albert Einstein e dezenas de outras empresas e projetos online. Já trabalhou como diretor de criação em diversas agências e fundou, com seu irmão Victor Alves, a Copy Que Pariu: uma escola online de formação para copywriters que utilizam a criatividade para vender mais e construir marcas fortes.
Líder de marketing experiente com uma história empreendedora robusta, co-fundando o Growth Labs e servindo como CMO as a Service para startups notáveis. Com foco em planejamento estratégico e marketing orientado a dados, com experiência em canais B2C, B2B e B2B2C.
Sócio da Web Estratégica, é Diretor de Operações de uma equipe de 40 funcionários diretos e mais de 120 colabores no total. Fundador da Lume Consultoria, possui mais de 15 anos de experiência em SEO e análise de dados, atua na liderança de operações há uma década, promovendo processos eficientes e o desenvolvimento de equipes multidisciplinares, garantindo a fluidez de projetos globais.
Head de Marketing na Web Estratégica. Formado em design gráfico com especialização em marketing digital. Em 10 anos de carreira, possui passagens pela indústria e pelo mercado SaaS, sempre atuando no marketing B2B.
Imagine um acesso exclusivo a líderes de Marketing que você não teria em outros cursos, com uma organização impecável de conteúdo para acelerar o aprendizado e alavancar a carreira em Marketing.
Desenvolva habilidades, um framework de trabalho e crie conexões de alto valor.
O principal objetivo aqui é formar e capacitar Gestores de Marketing (Coordenadores, Gerentes, Heads) com análise crítica, capazes de conectar os pontos e implementar uma estratégia de ponta a ponta, do Planejamento às Métricas, com consciência de como utilizar as principais táticas de Marketing, considerando o Branding, o Storytelling, o Copywriting, a Psicologia de Consumo, o Neuromarketing e chegando ao objetivo final: Vendas.
Sem conversa mole, sem enrolação, direto ao ponto.
Melhor que um MBA, melhor que qualquer proposta de treinamento existente no mercado.
O melhor investimento em educação de Marketing para a sua carreira, com a elite do mercado brasileiro.
Prepare-se para o próximo passo da sua carreira: ser o melhor CMO que você puder, no seu negócio ou na empresa!
Nos últimos anos já formamos novos profissionais, treinamos empreendedores, agências, equipes de marketing e vendas, centenas de profissionais de comunicação, marketing e publicidade.
Política de Privacidade | Termos de Uso
© 2024 – Nova Escola de Marketing. Todos os direitos Reservados.