Rafael Rez é empresário, autor best-seller, e palestrante. Fundador da Nova Escola de Marketing e agora organizador do primeiro Master Marketing Administration (MMA)
O marketing está sempre mudando, novas ferramentas, estratégias e táticas aparecem todos os dias. Fique por dentro das tendências eficazes com as disciplinas do programa e aprenda com os executivos de marketing.
Início das aulas
Janeiro de 2024
Duração do MMA
Serão 60 horas de conteúdo. Você terá acesso à plataforma do curso por 12 meses
Formato das aulas
Todo o MMA é online e ao vivo. Todas as aulas ficam gravadas. As aulas acontecem às terças-feiras, às 19h. Teremos aulas preparatórias em 2023 antes do início do curso em janeiro de 2024
Materiais complementares
Haverá material para download, leituras complementares e materiais de apoio nas disciplinas de gestão
Conteúdo
São 22 disciplinas
Como tirar dúvidas?
Você pode enviar perguntas aos professores nas aulas ao vivo. Ou deixar suas perguntas no fórum dos alunos: nossos monitores vão responder essas dúvidas diariamente
Grupo de alunos
Tenha acesso a uma comunidade de líderes de Marketing e profissionais do mercado. Os alunos poderão se conhecer num grupo exclusivo, trocar ideias e fortalecer seu networking
Certificado
A Nova Escola de Marketing é reconhecida pelo mercado. Ao final do curso, você recebe seu certificado da NMKT.
22 disciplinas — 12 meses de estudo.
🇺🇸
18:00 – 21:00 (UTC -4)
Nova Iorque, EUA
🇧🇷
19:00 – 22:00 (UTC -3)
Brasília, BR
🇵🇹
22:00 – 01:00 (UTC +3)
Lisboa, PT
Rafael Rez
Especialista em Marketing de Conteúdo há mais de 20 anos e fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica que tem em sua carteira de clientes empresas como: Leroy Merlin, 3M, Hoteis.com, R7, Bosch, Oi, entre outros.
Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). E foi Professor de MBA, Pós-Graduação e Extensão em diversas instituições: HSM Educação, ESPM, ESALQ/USP, INSPER e FGV.
Foi palestrante nos principais eventos de marketing digital e empreendedorismo do Brasil e em 2016 fundou a Nova Escola de Marketing.
Romeo Busarello experiente executivo de negócios com mais de 40 anos de carreira em empresas pública, nacionais e multinacionais nas áreas de marketing, inovação e transformação digital. Nos últimos 20 anos desenvolveu trabalhos no mercado imobiliário reconhecidos nacionalmente e internacionalmente.
Experiente professor, lecionou por mais de 25 anos em cursos de MBA e PÓS Graduação nas melhores escolas de negócios do Brasil ESPM | INSPER | FIA | FGV | USP/ESALQ.
Atualmente é Investidor | Conselheiro | Mentor | Professor | Palestrante.
Partner da Startse uma das maiores edtechs brasileira na área de educação corporativa. Co autor de vários livros nas áreas de inovação e transformação digital.
Co-fundador da RD Station, empresa adquirida pela TOTVS ao valor de R$2Bi, configurando no momento a maior aquisição de uma empresa de software na América Latina. A RD é a líder latina em automação de Marketing.
Por 8 anos tocou a criação e escalada da área de Marketing, com foco em geração de demanda, tida como referência no Brasil. Posteriormente liderou uma nova unidade de negócios, focada no desenvolvimento de um produto de educação que teve mais de 100 mil alunos. Pela RD se tornou também Empreendedor Endeavor e receberam os prêmios de Empreendedores do Ano pela Endeavor (2017) e pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios na categoria serviços (2015).
Professor e Consultor internacional, com mais de 25 anos de experiência na área de Marketing, em projetos executivos e acadêmicos em mais de 30 países. Único brasileiro com a chancela FCIM, a mais alta referência de Marketing da Comunidade Europeia.
É professor do IPAM (PT), IPOG (BR) e KDG (BE), além de docente convidado em escolas na Polônia, Hungria, Itália. É palestrante do World Marketing Summit, de Philip Kotler, além de ter sido keynote speaker em diversos eventos nacionais e internacionais. Concebeu e foi Coordenador do primeiro MBA em Marketing Digital do Brasil (2008) e do maior programa de pós-graduação em Marketing Digital da LatAm (FGV, 2010-16).
Autor do livro Metodologia PEMD – Planejamento Estratégico de Marketing na Era Digital (DVS Editora, 2023). Foi Diretor Executivo e é board member da MIT Technology Review Portugal. Graduado em Comunicação Social, MSc. em Administração, Especialização em Strategic Marketing (PgDip, CIM, UK). Reconhecido pela Adobe como referência no Marketing Digital Latam.
Profissional de Marketing Digital com mais de 15 anos de experiência, foi um dos pioneiros do SEO no Brasil, sendo o criador de um dos primeiros podcasts de marketing do Brasil em 2008 o SEOCast. Realizou e executou centenas de projetos atuando em parceria com diversas agências do país.
Atuou em campanhas para marcas como Unilever, Positivo e Ambev. Nos últimos anos tem se dedicado à implementação de plataformas educacionais e atualmente é sócio da Nova Escola de Marketing.
Organizou eventos como o SEOCamp (1º evento de SEO do Brasil), ExpOn e foi palestrante em eventos como o Social Media Week.
Head de Produto e Design e criador do canal UXNOW.
Tem formação em Design de Produto e Especialização em UX e Learning Experience, é também professor em diversas disciplinas relacionadas à design e UX (PUC Campinas, Instituto Europeu de Design, MBA USP-ESALQ).
Mais de 25 anos de experiência como designer e professor e totalmente apaixonado por aprender e ensinar.
Camilo Coutinho é estrategista digital especializado em vídeos, CEO da Double Play Media – uma agência de inteligência de vídeos – também estudou publicidade e marketing, e nunca trabalhou com outra coisa a não ser comunicação.
Começou em 1997 abrindo, mexendo e quebrando os computadores Pentium do seu pai jornalista, passando por empresas como B2W viagens (Submarino, Shoptime e Americanas), BuscaPé e agências do Grupo Newcomm (Energy, Y&R e VML). Escolhido pelo YouPix como uma das 30 pessoas mais influentes no digital Brasileiro, também é criador do primeiro evento de estratégias de vídeo da América Latina, o Upload Day que acontece desde 2016 em São Paulo.
Como especialista em video marketing e otimização de vídeos, leva o seu conhecimento para cursos e palestras nos eventos mais relevantes do marketing digital brasileiro e também internacionalmente.
Arthur Paredes é publicitário especialista em Marketing e Neurociência pela Universidad de Salamanca. É autor do @neuroemarketing e dos livros “Profundamente: neuromarketing e comportamento de consumo” e “Homo Politicus”
Dez anos otimizando taxas de conversão e gerando crescimento com Experimentação. Rafael Damasceno é profissional de marketing digital experiente, que ajuda empresas de diversos setores a crescer nos EUA, Brasil, Canadá e Reino Unido há mais de 15 anos.
Atualmente Diretor de CRO (Conversion Rate Optimization) da Seer Interactive, uma agência digital com mais de 200 pessoas e escritórios na Filadélfia e San Diego (+ uma equipe remota fantástica). Foi cofundador da Supersonic, a primeira consultoria 100% brasileira focada no crescimento do negócio com técnicas de Otimização de Taxa de Conversão e Teste AB. A Supersonic é hoje uma das maiores consultorias de CRO do mundo, com mais de 300 projetos entregues desde 2013.
Nos últimos mais de 10 anos, conversou com dezenas de milhares de participantes em conferências de Marketing Digital como a RD Summit (maior conferência da América Latina). onde foi palestrante em todas as edições) e Fórum E-commerce Brasil.
Felipe Morais, sócio-diretor da FM CONSULTORIA. Atua com planejamento estratégico e branding digital desde 2001. Pós em Planejamento, Bootcamp Miami Ad School, MBA em BI. Já trabalhou em agências como A1 Brasil, Cappuccino Digital, Grupo TV1, NeogamaBBH, Publicis e Tesla, onde atendeu clientes como Pirelli, Mercedes-Benz, Puma, Coca-Cola, Bradesco, Caixa, Roche, Nestlé entre outros.
Premiado como profissional de planejamento digital do ano pela Assoc. Bras de Agências Digitais. Autor de diversos livros sobre planejamento, branding e inovação. Professor de MBA e Cursos Livres na ESPM, FGV, USP, FAAP.
Professora Doutora em marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-EAESP).
Selecionada pela NASA como cientista de dados para o programa Datanauts no Outono de 2018.
Coordenadora do centro de estudos em Marketing Digital da EAESP (FGV/CEMD). Entre seus clientes: Natura, ABVED, Bunzl EPIs, entre outras grandes empresas do Brasil e do exterior.
Professora Visitante da Awa Business School (UK), Agora Business School (Egito) e coordenadora do Certificado em Marketing Digital (online) da Universidade de Chicago (USA). Especialista em métricas de marketing e otimização de resultados de funis de venda.
Gerente de SEO na Magazine Luiza
Atua como SEO tem vários anos. Gosta muito do desafio de trabalhar com estratégias de posicionamento orgânico. Criou o Canal do Youtube Fotógrafo de cães para testar alguns conhecimentos de SEO e fotografia.
Professor e Consultor há mais de 20 anos nos campos de desenvolvimento de estratégias em Neurociência aplicada a negócios pela DNA Corporativo.
Doutorando em Ciências da Comunicação no campo de Aplicação da Metacomunicação com ênfase em Neurociência Aplicada a Negócios pela Universidade Lusófona de Lisboa em Portugal, com Mestrado Internacional em Gestão de Equipes de Alta Performance pela UFRGS / Brasil, HEC / Paris e EADA / Barcelona.
Pós Graduado com MBA em Organização de Empresas pela FARGS Brasil. Graduado em Computação gráfica pela CTI em Toronto/Canadá, Administração de empresas e International Trade pela Faculdade São Judas Tadeu no Brasil.
Tércio é copywriter há 19 anos e já trabalhou para clientes como Vale, Fleury, Hyundai, Wizard, Hospital Albert Einstein e dezenas de outras empresas e projetos online. Já trabalhou como diretor de criação em diversas agências e fundou, com seu irmão Victor Alves, a Copy Que Pariu: uma escola online de formação para copywriters que utilizam a criatividade para vender mais e construir marcas fortes.
Rodolfo Araújo é um mestre em Administração de Empresas pela PUC-RJ que atua como consultor e instrutor em negociação. Seus cursos e treinamentos combinam um sólido embasamento teórico com aplicações práticas e objetivas.
Vivian Lopes é estrategista de marcas pessoais e LinkedIn Trainer. +20 anos de carreira em comunicação corporativa em empresas de tecnologia e multinacionais. É mentora de marketing pessoal e facilitadora para o MIT-EUA no curso de Comunicação Persuasiva, fundadora da VContent Assessorias e Treinamentos para C-levels, além de mãe da Gabi e do Henrique.
Sócio da Web Estratégica, é Diretor de Operações de uma equipe de 40 funcionários diretos e mais de 120 colabores no total. Fundador da Lume Consultoria, possui mais de 15 anos de experiência em SEO e análise de dados, atua na liderança de operações há uma década, promovendo processos eficientes e o desenvolvimento de equipes multidisciplinares, garantindo a fluidez de projetos globais.
Líder de marketing experiente com uma história empreendedora robusta, co-fundando o Growth Labs e servindo como CMO as a Service para startups notáveis. Com foco em planejamento estratégico e marketing orientado a dados, com experiência em canais B2C, B2B e B2B2C.
Head de Marketing na Web Estratégica. Formado em design gráfico com especialização em marketing digital. Em 10 anos de carreira, possui passagens pela indústria e pelo mercado SaaS, sempre atuando no marketing B2B.
Com 30 anos de experiência em gestão de equipes e processos, é especialista em Gestão de Marketing com uso de OKR.
Tsubasa na Metricas Boss. Autor do livro “Menos Achismo Mais Dados”.
Gustavo Esteves é fundador e CEO da Métricas Boss, já trabalhou dentro de gigantes como B2W. Autoridade na área de Digital Analytics, com mais de 15 anos de experiência e 3 mil projetos atendidos, incluindo gigantes como PUC, Rede D’Or, Globo, Stanley, Médico Sem Fronteiras, Alura, entre outras. Fundador e CEO da Métricas Boss, hoje atua como Mentor, Palestrante e Professor. Eleito por voto popular um dos destaques de Business Intelligence e Métricas pelo Digitalks, além de ser Host do Podcast Analytics Talks.
Imagine um acesso exclusivo a líderes de Marketing que você não teria em outros cursos, com uma organização impecável de conteúdo para acelerar o aprendizado e alavancar a carreira em Marketing.
Desenvolva habilidades, um framework de trabalho e crie conexões de alto valor.
O principal objetivo aqui é formar e capacitar Gestores de Marketing (Coordenadores, Gerentes, Heads) com análise crítica, capazes de conectar os pontos e implementar uma estratégia de ponta a ponta, do Planejamento às Métricas, com consciência de como utilizar as principais táticas de Marketing, considerando o Branding, o Storytelling, o Copywriting, a Psicologia de Consumo, o Neuromarketing e chegando ao objetivo final: Vendas.
Sem conversa mole, sem enrolação, direto ao ponto.
Melhor que um MBA, melhor que qualquer proposta de treinamento existente no mercado.
O melhor investimento em educação de Marketing para a sua carreira, com a elite do mercado brasileiro.
Prepare-se para o próximo passo da sua carreira: ser o melhor CMO que você puder, no seu negócio ou na empresa!
Nos últimos anos já formamos novos profissionais, treinamos empreendedores, agências, equipes de marketing e vendas, centenas de profissionais de comunicação, marketing e publicidade.
Política de Privacidade | Termos de Uso
© 2023 – Nova Escola de Marketing. Todos os direitos Reservados.