Esteja ao lado de grandes profissionais do SEO no Brasil e descubra as mudanças na busca. Não fique para trás!
Você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.
Entre no auditório de palestras online para acompanhar o evento durante o dia todo
Participe de sessões fechadas de perguntas e respostas com os especialistas
Integre salas de discussão do evento e das palestras no pós evento em uma rede social em tempo real
CoFundador da NMKT CMO na Web Estratégica. Atende algumas das maiores empresas do Brasil: Magazine Luíza, Netshoes, Americanas, Electrolux, Leroy Merlin, Bosch, 3M, Panvel, EDP Energia, Direcional Construtora. Co-Fundador da Nova Escola de Marketing. Autor do livro: “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”, publicado no Brasil e Portugal.
CEO e Fundadora da Niara.ai. Tem 15 anos de experiência em SEO e Métricas. Professora em MBAs, Palestrante e Consultora de SEO no Brasil e Europa.
Rodrigo Nascimento é CMO da Buscar ID. A Buscar ID uma Martech de Marketing de performance que criou a idfy, uma inteligência artificial que analisa campanhas de google e meta ads e sugere melhorias voltadas para aumento de conversões. Rodrigo também liderou times de marketing como CMO da Sólides e Obabox e Head de marketing América do Norte da Rock content. É autor do livro “Marketing na era dos dados – O fim do achismo” o primeiro sobre marketing por dados do Brasil.
CEO da Search One Digital. Jornalista especialista em Digital PR, Link Building e Content Marketing. Palestrante e CEO da Search One Digital, agência especializada em Digital PR.
Growth na Pedido Pago. SEO desde 2009, Analista de Sistemas com especializações nas áreas de Marketing, Vendas e Dados além de Python por Stanford, atuou em empresas como: Wine.com.br, Descomplica, Apis3, C&A e Afya. Atualmente é PM com foco em Growth & Observability na Pedido Pago.
SEO Senior Strategist. Especialista em SEO, conteúdo e branding com mais de 15 anos de experiência. Desde 2008, apoio empresas a melhorar sua visibilidade online e estratégias de marketing digital, focando em posicionamento de marca e geração de resultados. Atendi grandes nomes como IBC Coaching, José Roberto Marques, Wendell Carvalho, Hexag, Marcus Marques, QG Jeitinho Caseiro, Rodeo West, Galderma, e muitos outros.
Especialista em Marketing Digital, SEO e Performance. Profissional graduado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, com pós-graduação em Marketing Digital pela ESPM. Mais de 10 anos de experiência no mercado de Comunicação e Marketing, trabalhando com grandes marcas como Leroy Merlin, Amaro, Schutz, Shop2gether, Piticas e outras.
Fundador da 8MD – Agência de Marketing Digital. Tem mais de 15 anos de experiência no mercado digital, é especialista em marketing digital e vendas online, professor, palestrante. Ao longo da sua carreira passou por empresas como Hotel Urbano e Estante Virtual e já atendeu desde pequenos negócios locais até grandes empresas como Petrobrás, FNAC, Adoro Cinema e Decolar.com além de já ter faturado pessoalmente mais de 10 milhões em vendas de produtos pela internet.
Thiago Loch – Consultor de SEO e CRO. No mercado digital desde 2004, atuando com foco em SEO e CRO. De blogueiro a CMO, hoje é consultor, professor e mentor em empresas de diversos segmentos e maturidades digitais. Atendeu cerca de 400 empresas, atualmente focado em SaaS B2B.
Com 18 anos de experiência, liderou projetos para L’Oréal, Whirlpool, XP Inc, YDUQS, FGV, Cogna, Cultura Inglesa, Beach Park e muitas outras. Atua com SEO, Mídia Paga e Web Analytics desde 2006, e geriu mais de 400 milhões de reais em projetos de geração de leads para operações de centrais de vendas globais, além de estruturar operações de SaaS e e-commerces. Atualmente é CMO as a Service de 2 empresas internacionais.
Hora | Palestra | Palestrante |
9h | Abertura | NMKT |
9h15 | Tendências de SEO para 2024 | Léo Cabral |
10h | IA, Dados e SEO | Rodrigo Nascimento |
10h45 | Automação, IA e Inovação em SEO | Pablo Almeida |
11h30 | SEO de conteúdo: meus erros, acertos e dicas após 20 anos de mercado | Thiago Loch |
12h15 | O SEO do futuro, agora | Rafael Rez |
13h30 | IA para SEO na prática | Lisane Andrade |
14h15 | SEO de Alta Performance | Rosana Amaral |
15h | Os desafios de fazer Digital PR: como trabalhar para que as coisas não saiam erradas | Carolina Peres |
15h45 | Comandando o jogo – O Perfil do profissional de SEO de sucesso | Bruno Miranda |
16h30 | Como explicar e reportar resultados de SEO para gestores de marketing | Guilherme Rosólia |
Consultor de Marketing Digital com mais de 15 anos de experiência em negócios locais, startups e agências. Atuou em campanhas para marcas como Unilever, Positivo e Ambev.
CMO da Web Estratégica atendeu clientes como Bosch, 3M, Unidas e R7. Já lecionou na FGV e ESPM. Autor bestseller “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”,
Online e Gratuito
Fundada por Rafael Rez e Mauricio Zane, a NMKT conta com diversos cursos de Marketing Digital para profissionais e iniciantes que buscam aprimorar seus conhecimentos em diversas áreas.
Realizamos cursos online para todo Brasil e Portugal e cursos presenciais em São Paulo.
Nós acreditamos num marketing que coloca bons produtos e soluções ao alcance das pessoas que precisam deles.
Acreditamos em autenticidade, em valores como pluralidade, acessibilidade, humanização, utilidade e verdade.
Marketing é uma ciência do consumo para entender o que as pessoas desejam, quando desejam e como desejam para atender suas necessidades e desejos da melhor forma possível.
Acreditamos em empresas éticas, que desenvolvem soluções que economizam tempo, maximizam a satisfação e geram experiências incríveis para seus clientes.
© 2024 – Nova Escola de Marketing. Todos os direitos Reservados. CNPJ: 19.556.773/0001-87