SEO BRASIL

Esteja ao lado de grandes profissionais do SEO no Brasil e descubra as mudanças na busca. Não fique para trás!

O evento de SEO da NMKT no Brasil para você entender as últimas inovações e tendências relacionadas a busca orgânica e ampliar o seu networking!

Lista de Espera para a proxima edição

  • Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade da NMKT.

Você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.

Como funciona

Palestras o dia todo

Entre no auditório de palestras online para acompanhar o evento durante o dia todo

Perguntas e Respostas

Participe de sessões fechadas de perguntas e respostas com os especialistas

Happy Hour

Integre salas de discussão do evento e das palestras no pós evento em uma rede social em tempo real

Palestrantes

Tendências de busca e o SEO do futuro, agora
com Rafael Rez

CoFundador da NMKT CMO na Web Estratégica. Atende algumas das maiores empresas do Brasil: Magazine Luíza, Netshoes, Americanas, Electrolux, Leroy Merlin, Bosch, 3M, Panvel, EDP Energia, Direcional Construtora. Co-Fundador da Nova Escola de Marketing. Autor do livro: “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”, publicado no Brasil e Portugal.

IA para SEO na prática
com Lisane Andrade

CEO e Fundadora da Niara.ai. Tem 15 anos de experiência em SEO e Métricas. Professora em MBAs, Palestrante e Consultora de SEO no Brasil e Europa.

IA, Dados e SEO
com Rodrigo Nascimento

Rodrigo Nascimento é CMO da Buscar ID. A Buscar ID uma Martech de Marketing de performance que criou a idfy, uma inteligência artificial que analisa campanhas de google e meta ads e sugere melhorias voltadas para aumento de conversões. Rodrigo também liderou times de marketing como CMO da Sólides e Obabox e Head de marketing América do Norte da Rock content. É autor do livro “Marketing na era dos dados – O fim do achismo” o primeiro sobre marketing por dados do Brasil.

Os desafios de fazer Digital PR: como trabalhar para que as coisas não saiam erradas
com Carolina Peres

CEO da Search One Digital. Jornalista especialista em Digital PR, Link Building e Content Marketing. Palestrante e CEO da Search One Digital, agência especializada em Digital PR.

SEO de Alta Performance
com Rosana Amaral

Growth na Pedido Pago. SEO desde 2009, Analista de Sistemas com especializações nas áreas de Marketing, Vendas e Dados além de Python por Stanford, atuou em empresas como: Wine.com.br, Descomplica, Apis3, C&A e Afya. Atualmente é PM com foco em Growth & Observability na Pedido Pago.

Comandando o jogo - O Perfil do profissional de SEO de sucesso
com Bruno Miranda

SEO Senior Strategist. Especialista em SEO, conteúdo e branding com mais de 15 anos de experiência. Desde 2008, apoio empresas a melhorar sua visibilidade online e estratégias de marketing digital, focando em posicionamento de marca e geração de resultados. Atendi grandes nomes como IBC Coaching, José Roberto Marques, Wendell Carvalho, Hexag, Marcus Marques, QG Jeitinho Caseiro, Rodeo West, Galderma, e muitos outros. 

Como explicar e reportar resultados de SEO para gestores de marketing
com Guilherme Rosólia

Especialista em Marketing Digital, SEO e Performance. Profissional graduado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, com pós-graduação em Marketing Digital pela ESPM. Mais de 10 anos de experiência no mercado de Comunicação e Marketing, trabalhando com grandes marcas como Leroy Merlin, Amaro, Schutz, Shop2gether, Piticas e outras.

Tendências de SEO
para 2024
com Léo Cabral

Fundador da 8MD – Agência de Marketing Digital. Tem mais de 15 anos de experiência no mercado digital, é especialista em marketing digital e vendas online, professor, palestrante. Ao longo da sua carreira passou por empresas como Hotel Urbano e Estante Virtual e já atendeu desde pequenos negócios locais até grandes empresas como Petrobrás, FNAC, Adoro Cinema e Decolar.com além de já ter faturado pessoalmente mais de 10 milhões em vendas de produtos pela internet.

SEO de conteúdo: meus erros, acertos e dicas após 20 anos de mercado
com Thiago Loch

Thiago Loch – Consultor de SEO e CRO. No mercado digital desde 2004, atuando com foco em SEO e CRO. De blogueiro a CMO, hoje é consultor, professor e mentor em empresas de diversos segmentos e maturidades digitais. Atendeu cerca de 400 empresas, atualmente focado em SaaS B2B.

Automação, IA e Inovação em SEO
com Pablo Almeida

Com 18 anos de experiência, liderou projetos para L’Oréal, Whirlpool, XP Inc, YDUQS, FGV, Cogna, Cultura Inglesa, Beach Park e muitas outras. Atua com SEO, Mídia Paga e Web Analytics desde 2006, e geriu mais de 400 milhões de reais em projetos de geração de leads para operações de centrais de vendas globais, além de estruturar operações de SaaS e e-commerces. Atualmente é CMO as a Service de 2 empresas internacionais.

Programa Completo

HoraPalestraPalestrante
9hAberturaNMKT
9h15Tendências de SEO para 2024Léo Cabral
10hIA, Dados e SEORodrigo Nascimento
10h45Automação, IA e Inovação em SEOPablo Almeida
11h30SEO de conteúdo: meus erros, acertos e dicas após 20 anos de mercadoThiago Loch
12h15O SEO do futuro, agoraRafael Rez
13h30IA para SEO na práticaLisane Andrade
14h15SEO de Alta PerformanceRosana Amaral
15hOs desafios de fazer Digital PR: como trabalhar para que as coisas não saiam erradasCarolina Peres
15h45Comandando o jogo – O Perfil do profissional de SEO de sucessoBruno Miranda
16h30Como explicar e reportar resultados de SEO para gestores de marketingGuilherme Rosólia

Idealizadores

Mauricio Zane

Consultor de Marketing Digital com mais de 15 anos de experiência em negócios locais, startups e agências. Atuou em campanhas para marcas como Unilever, Positivo e Ambev.

Rafael Rez

CMO da Web Estratégica atendeu clientes como Bosch, 3M, Unidas e R7. Já lecionou na FGV e ESPM. Autor bestseller “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”,

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Totalmente Online e Gratuito!

Palestras
Perguntas e Respostas
Happy Hour Online
Conteúdo Atualizado
Acesso aos fóruns do HUB NMKT

Online e Gratuito

A Nova Escola de Marketing

Fundada por Rafael Rez e Mauricio Zane, a NMKT  conta com diversos cursos de Marketing Digital para profissionais e iniciantes que buscam aprimorar seus conhecimentos em diversas áreas.

Realizamos cursos online para todo Brasil e Portugal e cursos presenciais em São Paulo.

Nós acreditamos num marketing que coloca bons produtos e soluções ao alcance das pessoas que precisam deles.
Acreditamos em autenticidade, em valores como pluralidade, acessibilidade, humanização, utilidade e verdade.
Marketing é uma ciência do consumo para entender o que as pessoas desejam, quando desejam e como desejam para atender suas necessidades e desejos da melhor forma possível.

Acreditamos em empresas éticas, que desenvolvem soluções que economizam tempo, maximizam a satisfação e geram experiências incríveis para seus clientes.

© 2024 – Nova Escola de Marketing. Todos os direitos Reservados. CNPJ: 19.556.773/0001-87

Política de Privacidade | Termos de Uso

Faça a inscrição abaixo: