Nova Escola de Marketing
O vídeo que transformou ódio em amor

O vídeo que transformou ódio em amor

Essencial do Marketing Digital

No início do mês a marca de cereais Honey Maid promoveu um anúncio celebrando famílias e suas diversidades, como etnias e famílias compostas por pais gays.


 

O vídeo recebeu elogios, mas também muitas críticas em redes sociais. A marca poderia ter deixado por isso mesmo, afinal, já tinha sido inovadora. E então, aproveitou a situação e inovou ainda mais.

Aproveitando a situação e todo o buzz que já tinha sido gerado, a Honey Maid contratou duas artistas para “transformarem em alguma coisa positiva” todos aqueles comentários preconceituosos.

As artistas imprimiram em papel todos os comentários e enrolaram as folhas como se fossem tubos. Com um pouco de cola quente, criaram uma intervenção artística no melhor espírito “faça algo bom de uma coisa que ruim que recebeu”.

A HoneyMaid transformou todo esse ódio em amor.

E aí, o que você achou?

Continue acompanhando o site para conhecer outros cases de marcas que inovam, nós estamos sempre de olho nas boas iniciativas do mercado. Quer aprender a fazer um vídeo altamente compartilhável? Veja como!

Rafael Rez

Rafael Rez

Autor do livro "Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI". Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2013. Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica. Além de Empreendedor e Consultor, é Professor de Pós e MBA em diversas instituições de ponta. Em 2016 fundou a Nova Escola de Marketing.

Cursos de Marketing Digital

Deixar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
















Patrocinadores

Web EstratégicaMonetizze

Apoiadores

SEMRushLeadLoversUmbler Hospedagem de Sites