Categorias
Ferramentas de Marketing Marketing de Conteúdo Marketing Digital Otimização de Conversão

O que é Digital Analytics e como funciona?

Todo projeto, para ser bem-sucedido, precisa ser baseado em números. E no digital, não basear qualquer estratégia no digital analytics pode ser sinônimo de dinheiro jogado fora. O que queremos dizer com isto? Todo projeto digital começa com uma coleta inicial de dados, que marcará o andamento de suas ações e servirá como ponto zero […]

Categorias
Otimização de Conversão

Testes A/B: porque 90% deles falham e de quem é a culpa

90% DOS TESTES A/B FRACASSAM E UM DOS PRINCIPAIS CULPADOS DISSO É O MINDSET ERRADO Estive conversando com um cliente sobre a quantidade de dinheiro e tempo que se perde com experimentos que nem deveriam existir. Decidi escrever um texto com meus 2 centavos sobre o problema. Estou trazendo para cá caso alguém queira trocar uma […]

Categorias
Otimização de Conversão

Porque investir em Otimização de Conversão para suas campanhas de mídia paga é uma boa estratégia

Conheça os conceitos de Otimização de Conversão que farão suas campanhas de mídia paga terem muito mais resultado, inclusive diminuindo seus custos e aumentando seus lucros. Seu site depende de tráfego oriundo de mídia paga. É aquela luta diária para reduzir o CPA (Custo Por Aquisição) a fim de trazer mais clientes com a sua […]

Categorias
Marketing Digital Otimização de Conversão

Landing Pages: um guia completo para aumentar suas conversões

Você tem landing pages bem elaboradas para promover suas ofertas? Ou você nem mesmo sabe o que elas são e o que podem fazer pelo seu negócio? Seja lá qual for a sua resposta, o que você vai encontrar aqui hoje é um artigo para se aprofundar sobre o que são landing pages e como […]

Categorias
Marketing de Conteúdo Otimização de Conversão

Como criar textos que geram (muito) mais conversão!

Um texto novo não é bom só porque é novo. Você não pode achar que vai conseguir mais conversão apenas melhorando os seus textos antigos, você precisa de muito mais que isso. Se você quer fazer com que o seu conteúdo digital gere mais conversão, continue lendo esse artigo para ver 10 dicas imperdíveis! Dica […]

Categorias
Marketing de Conteúdo Otimização de Conversão

O que é lead e porque investir na geração de leads

Conseguir clientes de nicho e torná-los fidelizados ao seu negócio é uma tarefa árdua. No entanto, existe uma técnica que pode facilitar esse processo para melhorar os resultados da empresa. Investir em geração de leads pode ser uma solução bastante eficiente para o seu site ou blog. O que são leads? Independente do ramo de negócios que […]

Categorias
Marketing de Conteúdo Otimização de Conversão

4 dicas para otimizar a conversão da sua estratégia de conteúdo

“Fulano, a equipe comercial tá falando que precisamos aumentar o volume de leads gerados pra gente conseguir bater a meta de vendas. Precisamos aumentar em pelo menos 20%, mas não temos mais verba pra investir.” Esse cenário pode parecer a busca por um milagre, mas, na grande maioria das vezes, é a busca constante por […]

Categorias
Curso de Marketing Otimização de Conversão

4 passos para fazer Landing Pages de alta conversão

Quer saber 4 passos para fazer landing pages mais persuasivas que vão te gerar mais conversões? Então, acompanhe o Marketing Hacks de hoje. Olá, eu sou Rafael Rez e no Marketing Hacks de hoje eu vou falar sobre landing pages, as famosas páginas de destino, páginas orientadas para conversão. Geralmente, numa landing page você não […]

Categorias
Marketing Digital Otimização de Conversão

Como criar a Landing Page perfeita e com elevadas taxas de conversão

Com o crescimento do marketing digital em razão do aumento da utilização da internet, os consumidores estão cada vez mais conectados e consumindo produtos e serviços online. Uma das técnicas para atrair o maior número de visitantes é a criação da landing page (página de aterrissagem). A landing page é uma página de destino criada […]

Categorias
Marketing de Conteúdo Otimização de Conversão

Marketing Digital: o que é conversão?

“Se o conteúdo é rei, a conversão é a rainha”. A frase emblemática de John Munsell traduz a importância de atrair bons resultados para o seu negócio a partir das conversões. Quer melhorar as suas vendas, atrair leads qualificados e propensos a adquirir seus produtos ou serviços? Esteja preparado para uma verdadeira “força-tarefa” que deve alinhar estratégias […]