Sobre

Fundada por Rafael Rez e Mauricio Zane, a Nova Escola de Marketing conta com diversos cursos de Marketing Digital para profissionais e iniciantes que buscam aprimorar seus conhecimentos em diversas áreas.

Realizamos cursos online para todo Brasil e Portugal e cursos presenciais em São Paulo.

Nós acreditamos num marketing que coloca bons produtos e soluções ao alcance das pessoas que precisam deles.
Acreditamos em autenticidade, em valores como pluralidade, acessibilidade, humanização, utilidade e verdade.
Marketing é uma ciência do consumo para entender o que as pessoas desejam, quando desejam e como desejam para atender suas necessidades e desejos da melhor forma possível.

Acreditamos em empresas éticas, que desenvolvem soluções que economizam tempo, maximizam a satisfação e geram experiências incríveis para seus clientes.

Se você também acredita nessa abordagem de Marketing, seja parte da mudança.

Seja bem-vindo à Nova Escola de Marketing!