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Automação de Marketing

Automação de Marketing: Um Guia

O trabalho de Marketing geralmente é repetitivo 😬 para nós, Profissionais de Marketing, ainda mais se a sua área for como a minha. Tudo começa com pesquisa de persona, copywriting, criação de páginas, captura de leads, relacionamento, criação e segmentação de audiência e etc. Over and over again. A metodologia de Automação de Marketing é […]

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Automação de Marketing

Como fazer uma landing page que converte?

Criar uma landing page que converte é o objetivo de todo profissional que atua na área de marketing digital. E quanto mais conversões, mais sucesso o produto ou serviço oferecido terá. Aliás, uma visão estratégica da sua landing page, destacando apenas o que é relevante para o seu público-alvo, fará com que suas campanhas de […]

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Automação de Marketing

Inbound Marketing: o guia mais do que completo para o seu negócio

Imagine se você não precisasse correr atrás de novos clientes para a sua empresa. O que você poderia fazer com o tempo que economizaria com isso? Para muitos, isso pode até parecer uma utopia. Mas a verdade é que hoje já existem milhares de empresas que estão vivendo essa realidade. Você pode estar se perguntando agora […]

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Automação de Marketing

Automação de Marketing: 3 estratégias que você pode implementar hoje!

Você ainda está fazendo disparos de campanhas para listas grandes e anônimas? A pesquisa mais recente da Smart Insights e GetResponse – E-mail Marketing and Marketing Excellence Research 2017 – mostra que muitas empresas ainda não estão usando a automação de marketing. Mais da metade (54%) classificaram seu uso de automação de marketing como algo […]

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Marketing de Conteúdo

O que é lead e porque investir na geração de leads

Conseguir clientes de nicho e torná-los fidelizados ao seu negócio é uma tarefa árdua. No entanto, existe uma técnica que pode facilitar esse processo para melhorar os resultados da empresa. Investir em geração de leads pode ser uma solução bastante eficiente para o seu site ou blog. O que são leads? Independente do ramo de negócios que […]

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Automação de Marketing

Quanto vale cada lead para sua empresa?

Na estratégia de Marketing de Conteúdo as ofertas de conteúdo têm um papel fundamental: oferecer mais conteúdo de qualidade para transformar visitantes do site ou blog em leads. Nutrindo esses leads com conteúdo qualificado e os orientando no caminho para a tomada de decisão embasada em informações, oferecemos diversos tipos de conteúdo, alguns com objetivo de […]

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Marketing de Conteúdo

Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo

O primeiro fenômeno a ser descrito a seguir não é novo: mudam-se as expectativas sociais, mudam-se os ideais de consumo e, consequentemente, as estratégias de marketing e publicidade. Com estas estratégias, surge a profissionalização das práticas e, inevitavelmente, termos novos para táticas que buscam dar conta deste novo consumidor. Ontem, se as palavras da vez […]

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Vendas

Inbound Sales: como essa estratégia pode alavancar suas vendas

A mudança no comportamento de compra do consumidor moderno trouxe grandes oportunidades para que o time de vendas possa expandir sua atuação e trazer leads muito mais preparados para o funil de venda com técnicas de inbound sales! Não é novidade alguma dizer que, ao longo dos últimos anos, o processo de compra mudou completamente. […]

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Marketing de Conteúdo

Inbound Marketing: a força que você precisa para vender mais

Uma definição rápida e objetiva: o Inbound Marketing é o método mais efetivo de marketing para fazer negócios na internet. O “novo marketing”, como é conhecido o método inbound, não utiliza maneiras antigas para conquistar novos clientes. Os métodos que mais conhecemos são chamados de outbound (marketing tradicional). Separei aqui alguns casos para você saber […]