Separamos para você três ações que chamaram a atenção essa semana. Afinal, é sempre bom ter exemplos de ações bem sucedidas e criativas.
Amo Como você Ama
A primeira é da Comfort. A marca fez toda uma campanha com a hashtag #AmoComoVocêAma, com direito a filme com histórias e ações com blogueiras do assunto maternidade. A campanha também contou com um site interativo com todo conteúdo enviado pelos usuários, sobre as suas próprias histórias pessoais.
A Comfort fez um novo vídeo para agradecer a participação do público mostrando as mensagens e fotos.
Este Tweet do Ponto Frio
Alguns podem chamar de oportunismo, outros de criatividade. A verdade é que foi ousado sim, mas teve muita repercussão, que acabou com o tweet apagado.
O perfil surfou na onda das publicações sobre Suzane Von Richthofen, que teria se casado na prisão com uma detenta e ex de Elise Matsunaga, que matou e esquartejou o marido, executivo da Yoki. Muita gente tweetou uma brincadeira sobre a semelhança da famosa condenada e a série Orange is The New Black e o Ponto Frio aproveitou para postar uma “lista de presentes”.
No link da “lista” estavam 13 produtos, todos na cor laranja, com conjunto de facas, taco de baseball, etc.
E você, acha que pegou mal para marca?
A gente aqui acha que não. Que com os memes quase diários do Twitter e o perfil descolado do Pinguim, deu certo! Bom, podia ter pego um pouco mais leve na escolha dos presentes…
Motivo para Sorrir
A Smiles está com a campanha “Todos os dias um motivo para sorrir” em comemoração aos 20 anos da marca e divulga diariamente em seus canais “motivos para sorrir”. Há ações especiais em vôos, mídias sociais e rádios.
Um dos vídeos conta a história do Ademar, que trabalha há 25 anos no aeroporto, mas nunca tinha voado. E advinha? Ele realiza esse sonho.
Extra! Você é um monstro quando está com fome.
E para comemorar o Halloween, separamos esse vídeo da Snickers, que apesar de não ser exatamente conteúdo, chamou a atenção.
A data é muito importante em alguns países e um ótimo momento para marcas de guloseimas. Um pouco assustador, esse anúncio em espanhol já deu o que falar.