Nova Escola de Marketing

Dados sobre Marketing de Conteúdo

O marketing de conteúdo não é como o marketing que se estava acostumado a fazer há 20 anos atrás , porque o consumidor está no controle completo e decide no que vai prestar atenção. Ele é capaz o suficiente de simplesmente ignorar a publicidade automaticamente. Então, o que sua empresa vai fazer para chamar a atenção desse consumidor?

Veja abaixo alguns dados que comprovam porque você deve investir nessa estratégia.

Marketing-de-Conteudo-Infografico

Anônimo

Rafael Rez

Autor do bestseller "Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI". Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica. Além de Empreendedor e Consultor, é Professor de Pós e MBA em diversas instituições de ponta: HSM, FGV, Insper, ESALQ/USP. Em 2016 fundou a Nova Escola de Marketing.

Deixar Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Patrocinadores

Web Estratégica

Apoiadores

SEMRushRD StationLeadLoversiSet E-CommerceiSet E-CommerceActiveCampaignReporteiSERPstat