Categorias

Os 7 erros mais comuns de Marketing de Conteúdo

Rafael Rez

Autor do bestseller "Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI". Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica. Além de Empreendedor e Consultor, é Professor de Pós e MBA em diversas instituições de ponta: HSM, FGV, Insper, ESALQ/USP. Em 2016 fundou a Nova Escola de Marketing.

Quer saber mais sobre Marketing de Conteúdo? Cadastre-se!

Rafael Rez aborda os 7 erros mais comuns que as empresas cometem ao desenvolver sua estratégia de conteúdo. Entenda como o Marketing de Conteúdo pode trazer mais resultados em leads e vendas evitando cometer estes erros de planejamento e execução de conteúdo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🤘MARKETING RAÍZ!

Receba o resumo da semana de Marketing Digital toda sexta-feira no seu e-mail!

  • Ao preencher o formulário, concordo * em receber comunicações de acordo com meus interesses. Ao informar meus dados, eu também concordo com a Política de privacidade. Você pode parar a qualquer momento.