Ann Handley é autora do livro “Everybody Writes” – que acaba de ser lançado – e também de “Regras de Conteúdo”, já publicado em português no Brasil.
Para o lançamento do livro, Ann preparou 13 dicas de como QUALQUER pessoa pode escrever melhor e fazer Marketing de Conteúdo com mais qualidade.
Conheça os 13 princípios da Ann Handley sobre como escrever melhor:
— Comentários 2
[…] http://www.marketingdeconteudo.com.br/marketing-de-conteudo/13-regras-para-escrever-melhor-por-ann-h… […]
Obs. o óleo WB-40, tem esse número pois foi somente na experiência de número 40 é que a empresa se deu por satisfeita com o produto. Apesar que não se precisa revisar umas 40 vezes. Eu reviso umas 3 vezes, mas em dias diferentes as postagens no LinkedIn. Até tenho um artigo (pulse) que trata dessa situação.:”Quem Lambeu o meu Relatório?”: link https://www.linkedin.com/pulse/quem-lambeu-o-meu-relat%C3%B3rio-elazier-barbosa/ abraços