Categorias

13 Regras para Escrever Melhor, por Ann Handley

Rafael Rez

Autor do bestseller "Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI". Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica. Além de Empreendedor e Consultor, é Professor de Pós e MBA em diversas instituições de ponta: HSM, FGV, Insper, ESALQ/USP. Em 2016 fundou a Nova Escola de Marketing.

Ann Handley é autora do livro “Everybody Writes” – que acaba de ser lançado – e também de “Regras de Conteúdo”, já publicado em português no Brasil.

Para o lançamento do livro, Ann preparou 13 dicas de como QUALQUER pessoa pode escrever melhor e fazer Marketing de Conteúdo com mais qualidade.

Conheça os 13 princípios da Ann Handley sobre como escrever melhor:

13 Regras para Escrever Melhor

— Comentários 2

Obs. o óleo WB-40, tem esse número pois foi somente na experiência de número 40 é que a empresa se deu por satisfeita com o produto. Apesar que não se precisa revisar umas 40 vezes. Eu reviso umas 3 vezes, mas em dias diferentes as postagens no LinkedIn. Até tenho um artigo (pulse) que trata dessa situação.:”Quem Lambeu o meu Relatório?”: link https://www.linkedin.com/pulse/quem-lambeu-o-meu-relat%C3%B3rio-elazier-barbosa/ abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🤘MARKETING RAÍZ!

Receba o resumo da semana de Marketing Digital toda sexta-feira no seu e-mail!

  • Ao preencher o formulário, concordo * em receber comunicações de acordo com meus interesses. Ao informar meus dados, eu também concordo com a Política de privacidade. Você pode parar a qualquer momento.