Ganhar Dinheiro na Internet, mentiras que te contaram!

Quando alguém decidir abrir um negócio digital, seja ele um blog, um site de vendas tem como objetivo primordial ganhar dinheiro e muitos acreditam que é possível realizar essa meta de forma fácil e rápida.
Muitos empreendedores começam a pesquisar e se deparam com vários sites, blogs, ebooks que ensinam a ganhar dinheiro na internet e ficar rico em pouco tempo e sem muito esforço. É preciso ter muito cuidado! Esses sites são nocivos, pois eles tentam atrair pessoas para golpes, para vender um produto e usam das mais diversas armadilhas.
A maneira mais conhecida de ganhar dinheiro na Internet é criar um blog e monetizar suas páginas. Mas isso não acontece da noite para o dia. Os resultados positivos dependem de muito trabalho, dedicação e tempo.
Não há fórmula ou solução mágica! Não há dinheiro fácil na Internet! Neste artigo, vamos apresentar as principais mentiras que são contadas para quem deseja ganhar dinheiro na Internet.

Seja um empreendedor digital e ganhe dinheiro dormindo!
O sonho de muita gente é descobrir uma maneira de como ganhar dinheiro trabalhando em casa pela Internet. E é possível realizar esse sonho. Mas para isso, os empreendedores vão precisar perder horas de sono, estudando, trabalhando, lendo, escrevendo conteúdo, pesquisando a concorrência.
Para gerenciar um blog, um site de vendas, ou qualquer que seja seu negócio online, o empreendedor digital que deseja ter sucesso vai precisar dedicar muito tempo ao planejamento de marketing, à manutenção do seu site, em atrair clientes, entre outras tarefas.
Não é possível ganhar dinheiro na Internet dormindo. O seu blog/site não vai fazer dinheiro sozinho.

Fique rico comprando e revendendo nosso e-book!
Há muito e-books com conteúdo útil e informativo que agrega valor e ajuda as pessoas a ganhar dinheiro. Mas a maioria dos e-books de programas de marketing multinível só oferecem dicas ultrapassadas e pouco eficazes sobre como ganhar dinheiro vendendo infoprodutos na Internet.
A maioria dessas propostas oferecem e-books de como ganhar dinheiro na internet vendendo e-book sobre como ganhar dinheiro na internet. Faz algum sentido???? Nenhum. É mais uma enrolação e você pagar por algo que não vai te ajudar em nada.

Conquiste mais afiliados e fique milionário!
Esse é um golpe que está em alta no Brasil! A base do negócio é fazer com que mais gente se participe do programa e você possa ganhar dinheiro sobre novas afiliações. Muitas pessoas passam a perturbar amigos, família, todo mundo.
O golpe não passa da velha e boa pirâmide, onde somente quem inicia ganha dinheiro. Além disso, esse tipo de programa é mais uma das mentiras sobre ganhar dinheiro na internet, ainda faz vítimas diariamente e é considerado crime previsto em lei.

Fique rico com os segredos do nosso sistema exclusivo de renda extra!
Vamos partir da seguinte pergunta: se você descobrisse uma maneira de ganhar dinheiro na internet para ficar rico, você sairia por aí vendendo seu segredo num e-book ou numa vídeo-aula de 60 reais? A resposta é óbvia.
É claro que há excelentes métodos e cursos bem estruturados de como ganhar dinheiro na internet, desenvolvidos por profissionais sérios e qualificados. Mas eles não custam barato. Portanto, se você deseja investir em conhecimento, em conteúdo de qualidade guarde seu dinheiro para algo realmente eficiente e sério.

Trabalhe para si mesmo, diga adeus ao seu patrão e fique rico!
Em todo mundo, o trabalho de home office tornou-se uma realidade. Cada vez mais pessoas estão abandonando seus trabalhos para virar seu próprio patrão.
Mas há alguns pontos a se considerar:
Nem todo mundo é um empreendedor nato ou sabe realmente iniciar um negócio, gerir até dar lucro,
Nem todo mundo possui disciplina suficiente para trabalhar e render bem em casa;
Nem todo mundo tem paciência para esperar meses para que seu negócio online comece a dar resultados;
Nem todo mundo está preparado para largar seu emprego e enfrear o desafio e a sorte de abrir um negócio sem garantia real de retorno.
Muitos sites iludem as pessoas de que ganhar dinheiro pela Internet e trabalhar em casa é fácil. É um crime brincar com a vida e a segurança das pessoas, pois muitas delas são os provedores da casa.

Os falsos casos e os gurus de sucesso
Às vezes aparecem pessoas se passando por ricas e de sucesso, pousando ao lado de fotos, barcos e casas e afirmam que conquistaram isso tudo ganhando dinheiro na internet rápido e fácil.
Mas essas pessoas aplicam um golpe, alugam casa, carros para promover suas “expertises em vídeos ou fotos e acabam vendendo algum produto para que você possa desfrutar também dessa boa vida.
Desconfie sempre desses casos e dos falsos gurus que ensinam na internet como ganhar dinheiro usando uma fórmula mágica.

Não há forma milagrosa de ganhar dinheiro na internet fácil e rápido. É preciso muita dedicação, trabalho, horas de estudo e paciência. Há muitos sites e blogueiros sérios que ajudam a você ter sucesso no seu empreendimento digital. Mas também, há muitos golpistas. Como diz uma música do Charlie Brown Jr: “Quem é de verdade sabe quem é de mentira”.

Uma resposta em “Ganhar Dinheiro na Internet, mentiras que te contaram!”

Gostei muito do seu post, vou acompanhar o seu blog sempre que eu puder. Este tipo de conteúdo me ajudou muito.

Os dias nascem de acordo com aquilo que plantamos, por isso as melhores sementes reservei para lhe dar com carinho! Bom dia!!

E se você puder visitar o meu Site para fazer uma crítica de como melhorar, eu agradeceria imensamente!