Pular para o conteúdo

Nova Escola de MarketingNova Escola de Marketing

Formamos Profissionais Completos!
  • Marketing
  • Marketing Digital
  • Curso de Marketing Digital
  • Área do Aluno
  • Marketing
  • Marketing Digital
  • Curso de Marketing Digital
  • Área do Aluno
Categorias
Mídia Paga

Propaganda online para além dos banners: Anúncios Push

  • Autor do post Anônimo Por Rafael Rez
Categorias
Automação de Marketing

Como melhorar a taxa de abertura de e-mails

  • Autor do post Anônimo Por Mauricio Zane
Categorias
Automação de Marketing

Automação de Marketing: Um Guia

  • Autor do post Anônimo Por Mauricio Zane
Categorias
Analytics

Google Analytics 4: Tudo o que você precisa saber

  • Autor do post Anônimo Por Mauricio Zane
Categorias
Carreira

Quais as diferenças entre profissional especialista e generalista no marketing digital?

  • Autor do post Anônimo Por Rafael Rez
Categorias
Marketing

Atualização de conteúdo útil do Google: o que um profissional SEO precisa saber

  • Autor do post Anônimo Por Rafael Rez
impactos de SEO no seu negócio
Categorias
Marketing

9 impactos do SEO no seu negócio para acompanhar

  • Autor do post Anônimo Por Mauricio Zane
técnicas de vendas para serviços de marketing
Categorias
Marketing Digital

5 técnicas de vendas para serviços de marketing

  • Autor do post Anônimo Por Rafael Rez
fazer uma landing page que converte
Categorias
Automação de Marketing

Como fazer uma landing page que converte?

  • Autor do post Anônimo Por Mauricio Zane

Paginação de posts

← 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 … 47 →

🤘MARKETING RAÍZ!

Receba o resumo da semana de Marketing Digital toda sexta-feira no seu e-mail!
  • Ao preencher o formulário, concordo * em receber comunicações de acordo com meus interesses. Ao informar meus dados, eu também concordo com a Política de privacidade.
  • * Você pode parar a qualquer momento.

Marketing

Marketing é um conjunto de atividades orientado a entender e atender as necessidades do cliente. Na área de marketing, prefere-se o termo “cliente” aos termos consumidor, comprador ou usuário.

Por cliente, no entanto, estamos tratando de todos os estágios do processo de compra e relacionamento, desde o prospect (pessoa interessada em mais informações sobre a marca e os produtos) até o ex-cliente (alguém que já comprou e deixou de comprar), incluindo todas as etapas intermediárias neste relacionamento.

O objetivo do marketing é entender tão bem o consumidor que ele se torne cliente de uma empresa e nunca mais deixe de sê-lo. Marketing bem estruturado é aquele que faz com que o produto se venda praticamente sozinho.

O profissional de marketing pode atuar em diversas frentes, desde o planejamento até o relacionamento com os consumidores. Pode cuidar das estratégias iniciais e até mesmo executar o que foi planejado, como é o caso dos profissionais de marketing direto.

Continue lendo »»»

TÓPICOS DA NOVA ESCOLA DE MARKETING #

Analytics Automação de Marketing Carreira Comunicação Copywriting E-commerce Marketing Marketing de Conteúdo Marketing Digital Mídia Paga Planejamento SEO Social Media Vendas Vídeos

  • Guia Completo de Marketing
  • Storytelling
  • Marketing de Conteúdo
  • Branding
  • Benchmarking
  • Persuasão
  • Neuromarketing
  • Geração de Leads
  • Nosso Canal do Youtube
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Amazon

© Nova Escola de Marketing 2016 - 2025

CNPJ: 19.556.773/0001-87

WhatsApp: +19 9 9336-8609

Sobre

Política de Privacidade

Ir para o topo ↑ Subir ↑