Palestra: A Estratégia Que Cria Grandes Negócios

Por: Alex Moraes

Confira a palestra de Alex Moraes, do MarketingDigital.com.br no Fórmula de Lançamento, sobre marketing de conteúdo. Nessa palestra, ele conta como conseguiu obter destaque com 3 sites em três nichos diferentes nos últimos anos, dando dicas de como aumentar a visitação e conversão em um site usando o conteúdo. Alex falou das 4 fases do processo de conteúdo e como fazer checklists para cada etapa:

• Produção
  •  Formatação
  •  Derivação e
  •  Distribuição

Nos slides, ele dá dicas de como multiplicar e distribuir seu conteúdo, o que é conteúdo relevante e como criá-lo.

“Crie conteúdo para encantar e conquiste”

Acompanhe os slides abaixo e comente!

— Comentários 2

Gostei muito do passo-a-passo, estou produzindo conteúdo depois darei os outros passos.
No mercado imobiliário a coisa rola um pouco diferente, mesmo em loja, ao vivo com o cliente, o índice de conversão é muito baixo.
O cliente não da valor ao profissional e quase sempre quer tirar vantagem.
Tenho que formatar esse comportamento.
Mas nunca havia visto nada tão bem colocado.
Parabens, Voce conhece o caminho das pedras.

Caro Maurício,

Perdoe a indelicadeza da demora.
Publiquei no site de meu parceiro Rafael Rez Oliveira e esqueci completamente dos comentários. Perdão.
Muito obrigado pela gentileza de seu comentário.
Realmente conteúdo funciona de forma diferente para cada indústria, mas se você conseguir descobrir o formato correto, coisa muito boas acontecem…
Boa sorte por aí e continue nos acompanhando, ok?
Novamente obrigado e um grande abraço,