Pular para o conteúdo

Nova Escola de MarketingNova Escola de Marketing

Formamos Profissionais Completos!
  • Marketing
  • Marketing Digital
  • Curso de Marketing Digital
  • Área do Aluno
  • Marketing
  • Marketing Digital
  • Curso de Marketing Digital
  • Área do Aluno
Categorias
Marketing de Conteúdo

Content Marketing World 2014 – Como foi um dos maiores eventos de marketing de conteúdo do mundo

  • Autor do post Anônimo Por Rafael Rez
Categorias
Copywriting

Um jeito incrível de fazer Storytelling

  • Autor do post Anônimo Por Rafael Rez
Categorias
Vídeos

Facebook compete com YouTube pelos vídeos

  • Autor do post Anônimo Por Rafael Rez
Categorias
Marketing de Conteúdo

13 Regras para Escrever Melhor, por Ann Handley

  • Autor do post Anônimo Por Rafael Rez
Categorias
Social Media

Quem são os influenciadores do seu público-alvo?

  • Autor do post Anônimo Por Rafael Rez
Categorias
Analytics

Twitter: analytics e dicas de como usar melhor

  • Autor do post Anônimo Por Rafael Rez
Categorias
Vendas

SAC 2.0 – Uma ótima ideia, mas como implantar?

  • Autor do post Anônimo Por Rafael Rez
Categorias
Automação de Marketing

Como melhorar seu e-mail marketing

  • Autor do post Anônimo Por Rafael Rez
Categorias
Vídeos

7 erros que você está cometendo ao usar hashtags

  • Autor do post Anônimo Por Rafael Rez

Paginação de posts

← 1 … 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 … 47 →

🤘MARKETING RAÍZ!

Receba o resumo da semana de Marketing Digital toda sexta-feira no seu e-mail!
  • Ao preencher o formulário, concordo * em receber comunicações de acordo com meus interesses. Ao informar meus dados, eu também concordo com a Política de privacidade.
  • * Você pode parar a qualquer momento.

Marketing

Marketing é um conjunto de atividades orientado a entender e atender as necessidades do cliente. Na área de marketing, prefere-se o termo “cliente” aos termos consumidor, comprador ou usuário.

Por cliente, no entanto, estamos tratando de todos os estágios do processo de compra e relacionamento, desde o prospect (pessoa interessada em mais informações sobre a marca e os produtos) até o ex-cliente (alguém que já comprou e deixou de comprar), incluindo todas as etapas intermediárias neste relacionamento.

O objetivo do marketing é entender tão bem o consumidor que ele se torne cliente de uma empresa e nunca mais deixe de sê-lo. Marketing bem estruturado é aquele que faz com que o produto se venda praticamente sozinho.

O profissional de marketing pode atuar em diversas frentes, desde o planejamento até o relacionamento com os consumidores. Pode cuidar das estratégias iniciais e até mesmo executar o que foi planejado, como é o caso dos profissionais de marketing direto.

Continue lendo »»»

TÓPICOS DA NOVA ESCOLA DE MARKETING #

Analytics Automação de Marketing Carreira Comunicação Copywriting E-commerce Marketing Marketing de Conteúdo Marketing Digital Mídia Paga Planejamento SEO Social Media Vendas Vídeos

  • Guia Completo de Marketing
  • Storytelling
  • Marketing de Conteúdo
  • Branding
  • Benchmarking
  • Persuasão
  • Neuromarketing
  • Geração de Leads
  • Nosso Canal do Youtube
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Facebook
  • Amazon

© Nova Escola de Marketing 2016 - 2025

CNPJ: 19.556.773/0001-87

WhatsApp: +19 9 9336-8609

Sobre

Política de Privacidade

Ir para o topo ↑ Subir ↑