Nova Escola de Marketing

Tipos de Marketing: conheça as principais áreas e suas funções

O conjunto de ações estratégicas que visa buscar o melhor desempenho de uma instituição no mercado é dividido em...

Plano de Marketing: como criar um plano para o seu negócio

O plano de Marketing é um instrumento de gestão de extrema importância para o desenvolvimento de uma empresa. Ele é um...

Posicionamento de mercado: conceito fundamental de Marketing

Segundo Philip Kotler, posicionamento de mercado é “a ação de projetar o produto e a imagem da organização com o fim de...

Mensagens subliminares: o poder de persuasão subconsciente

Gravar uma imagem, um comando sonoro ou fazer uma associação indireta são os principais objetivos das mensagens...

Conheça o 5W2H: uma poderosa ferramenta de gestão

Qualquer projeto empresarial precisa de planejamento estratégico, organização e avaliação das possibilidades positivas...

Marketing B2B: o marketing de empresas que vendem para outras empresas

O que é Marketing B2B? O marketing pode ser segmentado de acordo com o segmento de mercado no qual a empresa atua...

O dia em que Kotler morreu

Os especialistas em digital – e parafraseando João Dória “ah, como amo os especialistas” - mataram o pai do...

Marketing Pessoal

Philip Kotler define Marketing Pessoal como uma disciplina que “utiliza os conceitos e instrumentos do marketing em...

Lições de Philip Kotler para o Novo Marketing

Philip Kotler esteve em São Paulo nesta segunda-feira, dia 1 de junho de 2016, para palestrar no seminário “The Best Of...

Cursos Marketing Digital

Tudo sobre Marketing

Patrocinadores

Web EstratégicaMonetizze

Apoiadores

SEMRushLeadLoversUmbler Hospedagem de Sites